Durante uma entrevista com o podcaster australiano Maria ZéO Dr. David Nixon revelou um vídeo da nanotecnologia na montagem das vacinas contra Covid da Pfizer. Elas não são automontadas, explicou o Dr. Nixon, mas sim montadas por nanorrobôs ou micromáquinas. O trabalho desses robôs ocorre em um ritmo tão lento que o trabalho que realizam não é detectado a menos que o vídeo seja reproduzido a uma velocidade de cerca de 100x em tempo real. Para demonstrar, o Dr. Nixon condensou seu vídeo de 3 horas em cerca de um minuto.
Dr. David Nixon é um clínico geral baseado em Brisbane, Austrália, com interesse especial em diabetes, doenças cardiovasculares e tratamento de condições de longo prazo.
Não vamos perder o contato... Seu governo e a Big Tech estão tentando ativamente censurar as informações relatadas pelo The Expor para atender às suas próprias necessidades. Assine nossos e-mails agora para garantir que você receba as últimas notícias sem censura. na sua caixa de entrada…
Em um podcast anterior com Maria Zeee, o Dr. Nixon revelou suas descobertas sobre nanotecnologia nas injeções contra a Covid. Ele também discutiu como a proteção dos frascos dentro de uma bolsa de Faraday impediu a formação das estruturas. A bolsa de Faraday é usada para bloquear a radiação eletromagnética; por exemplo, sinais enviados entre celulares. Você pode ler mais AQUI e assista a este podcast anterior AQUI.
Em suas últimas revelações, o Dr. Nixon exibiu um vídeo que ele havia gravado do conteúdo de um frasco da "vacina" da Pfizer contra a Covid. Ele colocou aproximadamente quatro gotas da "vacina" da Pfizer em uma lâmina de vidro, colocou-a sob um microscópio com ampliação de 200x e filmou a lâmina por três horas.
Em tempo real, parece que nada está acontecendo. "Mas veja o que acontece quando eu acelero isso", disse o Dr. Nixon, "é evidente que estamos lidando com algo completamente diferente da automontagem – isso é nanoconstrução... não é uma montagem em si, é essencialmente, eu acho, microconstrução."
O Dr. Nixon aponta para duas micromáquinas no vídeo que trabalham na construção da mesma nanoestrutura "quadrada" e comenta que "ela está sendo montada, essencialmente, por micromáquinas coordenadas. Não se consegue ver nada em tempo real, nada parece estar acontecendo. Só quando se acelera [é possível ver]. Não consigo nem começar a imaginar uma tecnologia que funcione a essa velocidade... Isso não só está acontecendo muito lentamente, como também de forma coordenada."
Leva um tempo para você se concentrar, mas, uma vez que você saiba o que procurar, as micromáquinas podem ser vistas claramente em ação no vídeo do Dr. Nixon. Para ajudar nossos leitores a se concentrarem, tiramos uma captura de tela com aproximadamente 10 minutos de duração e circulamos em vermelho os dois braços robóticos, ou micromáquinas, apontados pelo Dr. Nixon que estão montando as nanoestruturas. Ao se concentrar, você pode ver o que parece ser uma terceira micromáquina em ação no lado direito do "quadrado" da nanoestrutura.

Você pode assistir à demonstração do Dr. Nixon de micromaquinaria no Rumble clicando na imagem abaixo.

25 de outubro de 2022 20 minutos

O Expose precisa urgentemente da sua ajuda…
Você pode, por favor, ajudar a manter as luzes acesas com o jornalismo honesto, confiável, poderoso e verdadeiro do The Expose?
Seu governo e organizações de grande tecnologia
tente silenciar e encerrar o The Expose.
Então precisamos da sua ajuda para garantir
podemos continuar a trazer-lhe o
fatos que a corrente principal se recusa a revelar.
O governo não nos financia
para publicar mentiras e propaganda em seus
em nome da grande mídia.
Em vez disso, dependemos exclusivamente do seu apoio. Então
por favor, apoie-nos em nossos esforços para trazer
você jornalismo investigativo honesto e confiável
hoje. É seguro, rápido e fácil.
Escolha seu método preferido abaixo para mostrar seu apoio.
Categorias: Notícias de Última Hora, Notícias do mundo
Acho que não! Este homem é médico, aparentemente sem formação na área de cristalografia ou eletrônica. Não existem braços robóticos! O que você vê são cristais se formando, o que acontece em condições normais/naturais que são boas para a formação de cristais. Pode muito bem ser que, para que se formem nessas circunstâncias, sejam estimulados por RF, ou que isso seja necessário. Daí a bolsa de Faraday. Mas cristais por si só NÃO são máquinas. Eles não farão nada sem um circuito. Não há circuito aqui. Obviamente, os cristais são matéria estranha e tóxica. Sua dureza e formato vão danificar o tecido. Mas pareceremos tolos se dissermos que isso é algum tipo de máquina se formando. Se você quer saber por que posso afirmar isso, basta dizer que sou casada há 52 anos com um dos maiores especialistas em hardware e software de computador e eletrônica. Como radioamador, ele projetou e construiu sua própria estação de televisão amadora, incluindo um gerador de sincronização de cores padrão NTSC. E ele me ensinou muito. Também tenho interesse em mineralogia que remonta a décadas e formação em diversas ciências.
Por fim, deve-se notar que os cristais têm formato irregular, portanto não são bons para quase nada, exceto para danificar tecidos.
Nunca vi cristais fazerem algo assim. Medir ângulos em relação ao ângulo basal tornará suas hipóteses sem fundamento. E o bom doutor mencionou a observação de muitos tipos diferentes de formação de cristais em condições semelhantes. O crescimento dos cristais ocorre sempre em ângulos definidos, nunca mudando de ângulo!
Eu não jogaria a água do banho fora ainda, tentaria primeiro verificar se realmente há um bebê ali.
Cristais de fato tendem a ter ângulos específicos, mas podem ser malformados, e estes SÃO malformados. E não, estes não são ângulos variáveis. Não são nada mais complexos do que cristais malformados. Isso não quer dizer que não sejam perigosos. Certamente são. Mas não são dispositivos que podem ser usados para controlar pessoas, e não é necessário que sejam, para cumprir seu propósito. Tudo o que precisam ser suficientemente prejudiciais para matar alguém, e se estes forem formados quando banhados em 5G, é tudo o que é necessário. Acho que o júri ainda não decidiu sobre isso, no entanto.
Os dispositivos (partículas de computador) eram visivelmente reconhecíveis, capazes de controlar pessoas, e foram identificados, inclusive, como eles formam um "computador", como são partes de um computador. Você pode encontrar isso em muitos lugares, inclusive os estudos coletados sobre como eles deveriam/supõe-se que funcionassem.
E essa informação veio não apenas de uma fonte, mas de pelo menos duas ou mais: La Quinta Columna, That Matt com Stew Peters e Mik Anderson (nome falso para proteger a pessoa, já que um dos pesquisadores da equipe deles morreu repentinamente de ataque cardíaco logo após descobrir que esperar e medir a temperatura é a chave para ver algo nas vacinas).
Aqui ele mostra as fotos tiradas na vacina e as fotos nos estudos conectados – peças idênticas. Não são apenas cristais afiados. Além disso, cristais afiados não fornecem endereço MAC (dinâmico, por sinal).
https://www.brighteon.com/9994356b-4e3e-4f1d-9083-4eacfc7bcbc3
É preciso ter uma mente aberta, pois o que você entendia como fato anos atrás, agora é tão diferente quanto lâmpadas incandescentes para LEDs ou válvulas com aquecedores e cátodos etc. para microeletrônicos.
Entendido. Mas é necessário que você entenda que a tecnologia moderna é MAIS complexa em estrutura do que as antigas. Meu conhecimento abrange essas décadas. Elas NÃO são COMPLEXAS o suficiente para serem qualquer tipo de circuito.
Tenho a mente aberta, mas não tão aberta a ponto de meu cérebro cair! Não vamos fazer alegações mais elaboradas do que o necessário. É fato que basta que sejam cristais malformados de uma substância tóxica que também danifica fisicamente os tecidos. Deixe por isso mesmo. Não precisamos que eles controlem as pessoas por meio dessas estruturas e do 5G. A maioria das pessoas já está sendo controlada por seus celulares e pela publicidade. Tudo o que você precisa lembrar são os milhões e milhões que se vacinaram voluntariamente ou não resistiram à tirania. Não conheço ninguém que queira exterminar a raça. Eles só querem reduzir drasticamente os números para terem escravos.
Eu também sou um forte pensador científico, Pat, mas definitivamente estou no grupo "vamos ver se há um bebê primeiro". Lembrando o quão céticos muitos estavam no ano passado, quando estruturas não naturais foram descobertas pela primeira vez em amostras de sangue de pessoas vacinadas.
Não me sinto confortado por você dizer “Não conheço ninguém que queira exterminar a raça. Eles só querem reduzir drasticamente os números para terem escravos. Genocídio é maligno e a imundície quer mutantes, não seres humanos, como escravos.
Eles estão longe de ser onipotentes, só querem que pensemos que são. É óbvio que a eficácia de seus métodos é limitada, por isso estão desesperados para que sejamos vacinados até os olhos constantemente, envenenando nossa comida, ar, etc. Somos projetados de forma maravilhosa; com o tempo, nossos corpos restaurarão a homeostase natural, então eles precisam continuar nos envenenando.
O que está acontecendo é absolutamente horrível, mas a senhora gorda ainda não está cantando.
Por favor, não se enganem. Não estou contestando a maioria das alegações. Minha contestação se limita à alegação de que alguns tipos de dispositivos ou máquinas estão se montando ou sendo montados por robôs enquanto estão dentro do corpo humano.
Quanto ao que eles querem, querem controle total e farão tudo o que for preciso e capaz de fazer para que isso aconteça. Não há argumentos, mas não é pertinente ao que estou contestando, que é essa afirmação singular. E não, a mulher gorda ainda não cantou.
Abraços, entendi você, Pat, acho que você e eu adoraríamos uma discussão livre e de mente aberta.
Você não está realmente tentando reivindicar conhecimento superior, apenas expressando o que pensa a partir das informações que adquiriu. O mesmo vale para mim, sou velho e meus pensamentos centrais se mantiveram fortes por muitos anos, mas os mudarei com prazer se não forem mais lógicos.
Parece-me que vocês são parecidos.
Fiz esse teste há cerca de meia hora, Pat. Acho que os resultados vão te interessar, pois são praticamente uma constante para mim, exceto por pequenas modificações:
https://personalitymax.com/report/?pt=95-1-84-1&mi=97-93-80-90-83-73-83-100&ls=59-51-82&bh=38&name_key=fe75014365
E sim, como canhoto nato que me ensinou a ser ambidestro, sempre tenho 62/63% do cérebro esquerdo. Recomendo que você faça o teste, eles mudam as perguntas quase constantemente e parecem não ter uma agenda.
E, infelizmente, expresso um dos meus resultados mais significativos de forma errada mais de 90% das vezes, sempre estou 62/63% com o cérebro direito.
Desculpe por ser tão descuidado.
Obrigada, Demeter. Não estou inclinada a me preocupar com a prova que você fez, nem acho que a destreza manual tenha muito a ver com fatos e lógica. Eu mesma sou cerca de 80% ambidestra, tendo começado a estudar piano desde cedo, o que exige destreza semelhante em ambas as mãos. Costumo fazer algumas coisas com a mão direita e outras com a esquerda, e me saio mal se inverter, embora seja possível fazê-lo.
Se você está lendo tudo isso, verá que dou respostas detalhadas em defesa da minha única afirmação. Até agora, nenhum dos links que recebi refuta essa afirmação. Alguns são completamente irrelevantes e outros são relevantes para o tópico geral, mas não abordam meu ponto específico. Demonstrei que a afirmação de que os circuitos se automontam no corpo não está acontecendo atualmente, nem eles ainda têm a tecnologia para projetar um mecanismo para fazer isso. Se a automontagem ocorre, ela ocorre em condições de laboratório, que são muito diferentes das condições do corpo.
Por um tempo, serei paciente e dedicarei tempo para refutar tudo isso, mas não vou desperdiçar minha vida com isso. No fim das contas, vou simplesmente dizer a eles que já se decidiram e se recusar a se deixar confundir pelos fatos. Posso ser paciente, mas não vou medir palavras.
Espero que você veja esta resposta, Missy Pat. Tive alguns dias adoráveis que realmente me envolveram.
Concordo que suas ideias são lógicas, mas a verdade predominante não existe mais. Pessoas inteligentes precisam descobrir o que tem mais probabilidade de ser verdade. Como nas descobertas de 21, que depois se provaram verdadeiras, acho interessante, mas vamos ver.
Pessoalmente, acho que a probabilidade das novas descobertas serem verdadeiras é de pelo menos 60%, a sujeira é tão maligna.
Aquele teste de personalidade detalhado no qual publiquei meus resultados pessoais, quase constantes, é gratuito e o melhor que existe. Não me revelou nada de novo, mas fico feliz que você tenha entendido essa dicotomia absurda e falsa entre cérebros esquerdo e direito. Não adianta nada me deixar levar por esse caminho atualmente, acho que você pode entender por que digo isso.
Obrigada, Demeter! Tento garantir que tudo o que digo seja verdade. O outro lado mente. Nunca devemos nos rebaixar a isso. Precisamos ser percebidos como o lado que sempre diz a verdade. Isso significa ter conhecimento técnico suficiente para rejeitar conclusões falsas, mesmo aquelas tiradas de boa-fé. E não duvido da boa-fé das pessoas que acham que há maquininhas no sangue das vítimas da vacina.
Embora eu possa ir a um terapeuta e fazer um teste de personalidade que me dê alguma informação, não costumo ter uma opinião muito boa sobre testes de personalidade online, especialmente porque muitos deles são apenas bobos e feitos para entreter. Como diferenciar? Eu não me preocupo.
Deus te abençoe, meu querido =)
Concordo plenamente com boa parte do que você disse, exceto pela minha experiência pessoal com o teste de personalidade. É tão óbvio que pessoas como Leonardo da Vinci e eu somos praticamente gêmeos, minha filha e sobrinha também são do tipo ENTP/Renascentista muito fortes. Elas também nasceram canhotas, ambas canhotas ativas, e minha filha é uma jogadora de xadrez nata tão boa quanto eu. Somos pelo menos nível FM, mas podemos derrotar qualquer um se não nos descuidarmos ou perdermos o foco.
Você é um amor, e a maioria desses testes são bobos, por isso postei informações sobre um bom teste. É bem possível que seja para ajudar os imundos a saber com o que estão lidando. Não forneça informações pessoais e copie e cole seus resultados se quiser salvá-los.
LOL Eu tenho uma pessoa por quem sou querida: meu marido. 🙂 Talvez sua caracterização de mim seja cultural?
Eu simplesmente não entendo de psicologia em geral, que é a fonte da maioria desses testes. E se eu fizer um teste e eles quiserem meu endereço de e-mail para enviar os resultados, e não apenas exibi-los, eu simplesmente desisto da situação.
Sou basicamente destro, mas cerca de 80% ambidestro, por treinamento. Comecei a estudar piano aos 3 anos de idade. O piano é um instrumento que requer e desenvolve a ambidestria. Faço algumas coisas melhor com a mão direita, outras melhor com a esquerda. Conseguir usar as duas mãos ao mesmo tempo pode ser útil.
Deve ser "muito" útil.
Olá, querida, você não precisa fornecer um endereço ou qualquer informação para obter os resultados detalhados, basta copiar e colar. Veja meus resultados, eu só ofereci um e um. Faça o teste, Missy, é bem detalhado, acho que vai te interessar. E a maneira como eu digo as coisas provavelmente é cultural, pois nasci no Reino Unido, mas não sou de ascendência britânica.
Verdade sobre a DARPA, me faz questionar se entendi a organização corretamente. Tenho certeza de que foi uma equipe americana perversa e poderosa que ajudou a desenvolver o Linux e o TOR.
Pessoalmente, adoro Linux, usei várias distros diferentes desde o início dos anos 00. Sou técnico e monto meus próprios computadores. Me apaixonei por computadores durante um emprego de verão na universidade, no final dos anos 70. Quando digo que sou velho, é verdade. Hmm, fiquei surpreso que seu software de arte seja mais lento. Não sei se posso ajudar, mas poste o que você usa, se quiser, e verificarei se há modificações úteis ou alternativas.
Ok, só para você saber, na MINHA cultura, "querido" é um termo carinhoso entre CÔNJUGE e SOMENTE entre PAIS E FILHOS. O uso dele para qualquer outra pessoa pode ser depreciativo.
Não sei exatamente quem desenvolveu o Linux. Preciso dar uma olhada.
Eu monto meus próprios PCs com placa-mãe, unidades de memória, discos rígidos, unidades de DVD, mouse, monitor, etc. A lentidão da minha resposta na internet não se deve ao software, mas ao fato de eu não ter fibra óptica. Só tenho cobre e DSL. E também ao fato de eu carregar muita coisa no meu navegador, então fico com a RAM completamente cheia e ele tem que alternar para o disco rígido o tempo todo para que eu possa alternar entre as abas, etc.
Sou usuário de Linux há muito tempo e sou muito técnico, pois sei que não consigo deixar meu sistema perfeito, mas posso acabar tornando-o difícil de penetrar.
O Linux foi projetado usando a Darpa. Nunca pensei que fosse seguro, apenas melhor. Espero que minhas adaptações pessoais valham a pena.
Dizem que a DARPA está intimamente envolvida na criação de armas biológicas. Eu não gostaria de pensar assim, mas foi o que li. Prefiro Linux para segurança ao Windows. Mas a curva de aprendizado parece um pouco íngreme, e alguns dos softwares de arte que uso não funcionam nele ou são muito lentos. Demora muito para renderizar a arte como está.
Esta é a melhor definição do meu tipo de personalidade que já vi, Pat: https://www.prweb.com/releases/2017/09/prweb14700173.htm
Só para envenenamentos, eles podem colocar óxido de grafeno em qualquer lugar (e colocam), mas qual seria o sentido de promover uma vacina? A formação da nanotecnologia foi registrada em vídeo, claramente nanotecnologia, Pat mais tarde tentou argumentar que não no sangue. Qual seria o sentido de colocar nanotecnologia nas vacinas, que formam componentes de computador na vacina à temperatura ambiente/corporal, mas não em você?
Outra curta entrevista com Maria Zeee para aqueles que estão entediados com as longas discussões sobre detalhes.
https://stateofthenation.co/?p=141328
O que você disse que eu disse não é o que eu disse de forma alguma. Eu disse que o que você viu no vídeo NÃO era nanotecnologia formando CIRCUITOS. Eu disse que o SANGUE no slide não mostrou CIRCUITOS se formando. Os objetos quadrados são cristais. Pela minha leitura na literatura, a nanotecnologia pode envolver algo tão simples quanto um tubo de grafeno, mas é apenas um tubo. Fios podem ser dispostos em camadas cruzadas para formar um transistor, que é um componente ou dispositivo, não um circuito. Ainda estou revisando alguns dos links que me foram fornecidos; finalmente, algo real. Não está nada claro que eles tenham conseguido obter a formação de algo que se assemelhe a componentes, muito menos circuitos em qualquer lugar que não seja um laboratório em um meio especial. Um relatório que estou lendo data de 2019. As vacinas saíram no final de 2020. Há evidências de que a Moderna desenvolveu sua "vacina" antes mesmo da Covid ser lançada no final de 2019. Não houve tempo para eles desenvolverem processos nanotecnológicos que funcionem no corpo humano. Qual o sentido de empurrar uma vacina? Simples. Ela convence as pessoas de que é benéfico para elas serem injetadas com algo que contenha grafeno, óxido de grafeno ou outro composto de grafeno.
O objetivo das vacinas é MATAR. Eles querem escravizar os sobreviventes. Mas os sobreviventes não são as pessoas que recebem as vacinas. Tentar controlá-los com 5G seria inútil.
Agora, sobre o seu vídeo. Eu verifiquei o histórico do convidado, Dr. Robert O. Young. Ele não é médico. Ele TEM um PhD e um DSc, então ele tem o direito de ser chamado de "doutor", embora sites como o Quackwatch afirmem que ele é um "doutor" (entre aspas, como se ele não fosse um médico de verdade). Lembre-se de que médicos são técnicos. Para obter um MD, nenhuma pesquisa original é necessária. Para obter um PhD, uma pessoa deve fazer uma pesquisa que leve à escrita de uma dissertação, que é então defendida perante um painel de professores na universidade que concedeu o título. O Dr. Young é especialista em cura alternativa e se especializou no estudo da coagulação sanguínea. E ele pagou suas dívidas, tendo sido preso por contrariar o establishment. Dito isso, aparentemente ele alegou (se a reportagem estiver correta) que as células sanguíneas se transformam em bactérias e vice-versa. Isso é um absurdo. Mas, na maior parte, ele É um especialista, mas nas ciências BIOLÓGICAS (incluindo nutrição). Ele NÃO tem experiência formal em eletrônica ou engenharia elétrica.
E quanto às alegações no vídeo? Ele explica que o grafeno e seus compostos são suscetíveis à ativação pelo 5G. Tudo bem. Mas ele começa afirmando que isso transforma o corpo em uma torre de celular. Com isso, ele demonstra profunda ignorância. Uma torre de celular TRANSMITE. O dano de que ele fala é causado pelo corpo RECEBENDO energia em uma determinada frequência do 5G. Polos opostos.
Posso aceitar a ideia de que o 5G interage com o grafeno e seus compostos no corpo, causando danos graves. Mas devo ressaltar que NADA do que o Dr. Young diz TEM ALGUMA RELAÇÃO com a questão da existência ou não de CIRCUITOS no corpo como resultado das vacinas contra a Covid. Encerro meu caso.
Veja exatamente o que você está vendo, GD, só pense que eles querem que acreditemos que eles são onipotentes quando estão longe disso.
Tudo o que eles realmente conseguem fazer é nos fazer temer tanto que cedemos à sua maldade. Pessoalmente, acho que eles criam frequências, não conseguem criar coisas reais, para nos prender e nos fazer acreditar em suas ideias malignas.
Realmente poderia tentar explicar o que penso, mas é muito complexo para explicar por texto.
Experimente isso, ele até mostra os elementos desse material, do menor ao mais complexo.
Circuito? Por que não? Você está "cheio de circuitos", é assim que seu corpo funciona – eles estão apenas reconectando isso, incluindo seu cérebro.
O fenômeno MAC e a nano-rede intracorporal de comunicações
https://www.brighteon.com/470607bc-7d99-4d87-9f97-3dc7a9a564a4
Mais uma vez, terei que assistir ao vídeo para comentar, o que não tenho tempo para fazer no momento. Sim, temos "circuitos" no corpo, mas eles NÃO SÃO FEITOS DE grafeno ou óxido de grafeno e outros materiais tóxicos. A tecnologia é completamente diferente. O fato de termos essa estrutura dentro do nosso corpo não torna possível que os circuitos de grafeno se montem dentro do corpo. Na verdade, a estrutura e o design dos nossos corpos IMPEDE esse tipo de fabricação. Apresentarei links que descrevem como a microeletrônica é fabricada. É um processo extremamente complexo e requer ambientes que não se assemelham nem de longe a nada dentro do corpo. De fato, mesmo a menor contaminação do ambiente em que são fabricados, por qualquer substância no corpo ou emitida por ele, impedirá que esses dispositivos sejam fabricados com sucesso. Esses dispositivos têm ainda menos probabilidade de se montarem sozinhos do que um relógio; eles são ordens de magnitude mais complexos.
As pessoas têm tido a mente controlada há anos sem os hidrogéis. Há razões para acreditar que a própria estrutura da água celular é importante, juntamente com os sinais elétricos que transmitem doenças, não as partículas virais.
Concordo sobre o controle mental. Não sei por que a estrutura da água celular é um problema. Tenho algumas leituras sobre água estruturada para beber e não estou convencido de que seja importante bebê-la. Não concordo necessariamente que sinais elétricos tenham algo a ver com doenças supostamente causadas por vírus. Lembre-se, as pessoas contraíram doenças supostamente causadas por vírus muito antes da humanidade gerar sinais elétricos de qualquer tipo. Se você dissesse que os vírus causam danos por meio da geração de sinais elétricos, essa é uma teoria que eu poderia investigar e talvez aceitar. Mas parece que os vírus são reais. Eles são métodos para o corpo se desintoxicar? Talvez sim, mas se a desintoxicação ocorrer muito rápido, pode causar sintomas ou até mesmo matar. É isso que está acontecendo? Para mim, o júri ainda não decidiu. Mas acho que os vírus são reais. A questão é o mecanismo pelo qual eles produzem sintomas de doença. E eu sou mais a favor da teoria do terreno, mas não descarte totalmente a teoria dos germes. HÁ algo lá fora que causa doenças, mas se seu corpo estiver saudável e seu sistema imunológico bom, não importa. Não pego doenças contagiosas e infecciosas. Não tenho problemas com isso há meio século, na verdade, desde que parei de tomar vacinas há 60 anos. Se a família passasse um resfriado, eu era sempre o último a pegá-lo. Exigia exposição extrema. E era sempre leve. Desde que todos saíram de casa, não tivemos nenhum caso desse tipo de doença.
Você está realmente cozido. 'Mente aberta', mais como completamente cozido.
Uma mente aberta não é o mesmo que uma mente crédula.
Para sua informação: Um cientista de Portsmouth, no Reino Unido, que agora vive na Nova Zelândia, pesquisou essas construções e descobriu que elas não são formações cristalinas naturais.
Além disso, pesquisas independentes e controladas comprovaram que pessoas "inoculadas" criam endereços MAC. Pessoas que haviam sido "vacinadas" eram isoladas em áreas remotas, longe de todos os dispositivos digitais e eletrônicos. Então, quando os pesquisadores se aproximavam delas com um dispositivo habilitado para Bluetooth, um endereço MAC aparecia nele. Esses endereços MAC são únicos para cada indivíduo e reapareciam consistentemente quando cada indivíduo era testado novamente.
Isso está sendo encontrado até mesmo em cemitérios onde pessoas que morreram logo após a "vacinação" foram enterradas. O mesmo endereço MAC será exibido consistentemente em diferentes dispositivos quando se aproxima do mesmo túmulo.
Onde suas alegações de que são formações cristalinas naturais realmente não se sustentam são os "coágulos sanguíneos" fibrosos e nada naturais encontrados por embalsamadores nas veias e artérias de pessoas "vacinadas" falecidas. Embalsamadores retiraram e exibiram coágulos elásticos de 3 cm de comprimento, nunca antes vistos, das veias de pessoas que morreram após serem "vacinadas".
Permita-me, por favor, isto:
todos são encorajados a testar o fenômeno MAC mas eles tentaram ESCONDÊ-lo, o que significa que novos telefones e dispositivos Android não os mostrarão, o que também vale para o iPhone.
No caso de um Android, você precisa instalar um aplicativo adicional chamado Bluetooth Scanner ou pode usar um Android antigo, mas mesmo esses podem mostrá-los de forma diferente, por exemplo, celulares Android 6 os listam, mas assim como conexões "Diversas" (como 50 Diversas do nada), tablets Android (do tipo chinês) os listam corretamente com endereços MAC que você pode verificar um por um em um site criado para identificar MACs.
No vídeo que linkei acima (o fenômeno MAC), ele mostrará outros métodos de como ajustar as opções do seu telefone para tornar esses MACs visíveis.
Desculpe, mas não acredito na questão do endereço MAC. Para que haja endereços MAC no corpo, cada pessoa teria que receber uma injeção de um frasco individual contendo UMA partícula com o endereço MAC já incorporado. Você não cita nenhuma fonte. E não está claro se a fonte que você alega possui a expertise necessária para fazer tal afirmação.
Quero esclarecer a parte sobre a "formação natural de cristais". Obviamente, não é natural nem normal que eles se formem no corpo. As substâncias necessárias nem sequer estão presentes naturalmente. O que estou argumentando é que essas são estruturas que se formam no corpo como consequência da injeção de uma substância tóxica não natural, mas que se agrupam em uma massa cristalina sem nenhuma estrutura necessária para constituir uma máquina, dispositivo ou circuito eletrônico de qualquer tipo.
“Endereços MAC”
esse fenômeno pode ser verificado por qualquer pessoa que use um telefone 'Android' mais antigo ou um telefone mais novo 'com o aplicativo de scanner BlueTooth/LE'...
A propósito: como um 'endereço MAC' pode ser gerado sem a presença de circuitos complexos do tipo eletrônico….
Você não encontrará circuitos se formando no corpo que gerem endereços MAC. Se houver algum no corpo, eles foram injetados já formados. Mas, como parece que eles estavam injetando várias pessoas do mesmo frasco, isso parece improvável, porque os endereços MAC supostamente são únicos.
você não encontrará circuitos se formando no corpo que irão gerar endereços MAC
mais uma vez:
você está pressupondo que a tecnologia atual é tudo o que existe...
isso é algo que foi desenvolvido sem o conhecimento do público em geral…
o fato é:
Endereços MAC estão localizadas sendo gerado….
a partir disso: a presença de circuitos complexos pode ser deduzido;
NENHUMA outra explicação lógica pode ser alcançada...
Aqui está você, me repreendendo por não pensar como você, por não considerar outras opiniões, e ainda assim afirma que não há outra explicação lógica possível. Que tal seguir seu próprio conselho? Alguém aí tem dois pesos e duas medidas?
QUEM disse que endereços MAC ESTÃO SENDO gerados? E o que te faz pensar que pode deduzir isso do que parece ser boato?
Não tenho mais paciência para sua atitude e falta de conhecimento/razão do que tenho para as vacinas em si e o que elas fazem com as pessoas em nome de ajudá-las.
Talvez você mesmo tenha dificuldade em se olhar. Você não é um fabricante de vacinas, é? Então, como você sabe o que é real e o que não é? Eles sabem. Há muita lógica dissociada da realidade em suas declarações. Você está, na verdade, criando uma realidade separada sem aceitar a base sobre a qual você existe. Novamente, você não tem conhecimento pleno, você não é um fabricante de vacinas.
Ataque ad hominem. Uma falácia lógica, usada quando uma pessoa não tem um argumento válido. Tudo o que preciso saber sobre ESTA questão é a capacidade de ver os vídeos e avaliar o que estou vendo, com o conhecimento que tenho. Não há circuitos nem robôs montando coisas em nenhum vídeo. E também posso confiar nas informações disponíveis. O mecanismo para fazer com que um circuito se automonte dentro de tecido vivo simplesmente não existe neste momento. Todos os dispositivos de automontagem requerem um ambiente laboratorial específico, muito diferente do interior da carne viva. Tenho que perguntar novamente. Quem ou o que você está protegendo? Por que você é tão dogmático sobre isso, atacando a mim e ao meu conhecimento em vez de oferecer evidências reais?
Você e outros dois fizeram demonstrações absolutamente lamentáveis em oposição à simples declaração que fiz, e vocês são de longe os MENOS capazes de sustentar seu ponto de vista.
O 5G oferece isso a eles. Sinto muito dizer isso, mas por quanto tempo vocês continuarão discutindo SEM verificar as informações fornecidas por mim e por outros? É inútil. Para cada pergunta sua, a resposta está nos resumos de Delgado e também no resumo de Mik Anderson – o link para o "fenômeno MAC".
Que tal ler primeiro, como fizemos durante meses, pesquisar, você está em uma situação privilegiada, não precisa perder seu tempo como nós fizemos – para você também.
Você teria que perguntar às pessoas que criaram essas vacinas. Vocês não são eles, então traduzir a informação real que vocês têm é inadequado e incompleto.
Por que eu perguntaria aos fabricantes ou desenvolvedores de vacinas? Eles mentem. Qual é o seu PROBLEMA? Você tem uma abelha na cabeça e está com as calcinhas em frangalhos. Por quê? O que ou quem você está protegendo?
Um endereço MAC DINÂMICO... ele muda, parece uma coisa que não muda, o primeiro caractere dentro de um "grupo", alguém escreveu aqui que MACs começando com 4, 5 ou 6 significam P..zer, MACs começando com 7 significam Mod..na, 1-3 Jans.. – Não sei se esta parte é verdadeira ou não, mas os dos meus vizinhos (eu "vejo" do outro lado da parede e nos irradiando também, tão legal...) são sempre os mesmos, 3 começam com "P..zer", um com "Mod..na" – sempre. O número/caracteres completos tendem a mudar com bastante frequência.
Brincadeira? Muitos de nós testávamos regularmente. Até a autora do artigo testou.
Tenho vários vídeos e fotos, deixe-me mostrar. É uma pena que aqui só seja possível enviar uma foto por comentário.
Consegui um voo de volta para o Reino Unido lotado de turistas britânicos. Tentem IDENTIFICAR esses MACs, confere!!
Posso carregar muito mais…
Esta eu fiz em um posto de gasolina (Reino Unido). Também tenho várias do exterior.
Você continua tirando conclusões precipitadas, que é o seu problema em primeiro lugar: tirar conclusões precipitadas de que um dispositivo é o mesmo que um circuito. Você concluiu precipitadamente que eu não li seus links. Li. Assisti a pelo menos parte dos vídeos que você recomendou. Não tenho audição, tempo ou paciência para assistir tudo de uma vez. Essa conversa já consumiu boa parte do meu dia.
O fato é que, para alterar um número MAC, você precisa de algum tipo de circuito. A menos que você possa demonstrar que existe um circuito, nenhum número MAC está sendo alterado. E por que se dariam ao trabalho de fazer isso, quando é muito mais fácil simplesmente envenenar pessoas com grafeno puro ou óxido de grafeno? Você não precisa de um dispositivo ou circuito para fazer isso. O que acontece em um posto de gasolina não tem relação com o que acontece no corpo humano. Parece-me provável que a fonte dos números MAC na sua foto seja algo externo, como um celular, um certificado de vacinação ou algo do tipo.
Parece-me, sem intenção de menosprezá-lo, que lhe falta a formação técnica necessária para peneirar as mentiras e encontrar a verdade nesta área específica. Não vejo sentido em continuar a discussão com você, porque você já tem a sua opinião formada. Você não quer se confundir com os fatos. Eu realmente não tenho tempo para me envolver em uma batalha de inteligência com uma pessoa desarmada. Sinta-se confortável com suas ilusões, e espero sinceramente que elas não o afetem. Não tenho desejo de ver, nem me conforto em ver, alguém ferido por esses tiros mortais ou pela estupidez de se submeter a eles.
Você se engana muito no que escreve. Como sabe, por exemplo, que o processador faz apenas uma ou duas coisas? Talvez ele tenha outras funções. Você sabe tanto quanto lhe dizem. Você não fabrica microprocessadores. Assim como não fabrica vacinas. Você faz suas afirmações de cima para baixo. Colocando as pessoas de baixo para cima. E você está errado. Se estiver errado, teria que se examinar, se sentir desconfortável por não saber tudo.
Não acredito que você cubra todo o conhecimento disponível. Você, respeitosamente, sabe tudo o que poderia aprender, mas não tem todo o conhecimento. Você não é a pessoa que criou essas vacinas, é? Você não trabalha para elas, é? Então, você não tem acesso a outros tipos de tecnologia. Só porque você não conhece balé não significa que ele não exista. Só porque você não consegue explicar algumas conspirações, não significa que elas não existam. Vivemos em um mundo onde manipulação significa editar a realidade. Você dá às pessoas uma informação, e então essas pessoas se tornam um oráculo do que é possível e do que não é.
Nunca afirmei saber tudo. Eu SEI sobre isso. Estou dizendo que não há CIRCUITO no sangue após as injeções. Há muitas outras coisas desagradáveis, mas não um circuito. Sem um circuito, não há processador. Como não há circuito, ele não faz nada que necessite de um processador.
Você está sendo o mais dogmático possível. O que faz de você uma autoridade?
Sou totalmente contra as injeções. Elas não são vacinas.
Então continue em negação, Pat.
Negação de QUÊ? Do que você está me acusando de negar? Concordo que esses tiros são tiros mortais e que causam muitos danos, causados por múltiplas causas e múltiplas consequências. Estou simplesmente negando a informação incorreta sobre uma afirmação que nos fará parecer tolos. Não se enganem. Pessoas que são contra nós plantam essas ideias incorretas que parecem plausíveis superficialmente com o propósito de nos desacreditar. Precisamos ter discernimento suficiente para rejeitar o que é claramente falso para um especialista na área e nos concentrar nas coisas que eles estão tentando nos distrair de investigar ou informar as pessoas.
"Negação do QUÊ? "
yr trabalhando sob a ilusão de que a tecnologia atualmente conhecida pelo público ou que é publicamente acessível é toda a tecnologia que existe…
essa é uma pré-suposição NÃO COMPROVADA e NÃO SUBSTANCIADA…
Essa é uma possibilidade, mas considerando o quão fundo eu investigo e como eu junto o que sei com razão e lógica, acho que não. Se essa tecnologia existisse, eles a estariam usando em celulares. Não estão.
Ainda está em desenvolvimento.
O que eles têm são nanopartículas que estão sendo usadas para aplicações como o revestimento de mRNA para que ele não se degrade como o mRNA normalmente faria. Essas mesmas práticas são usadas em medicamentos de liberação prolongada e suplementos. Isso não tem nada a ver com circuitos.
Também é importante notar que as pessoas têm acesso ao sangue daqueles que tomaram as vacinas. Independentemente de qualquer outra consideração, elas não encontraram nenhum circuito. Elas estão interpretando mal o que estão vendo, e as pessoas estão acreditando. Elas parecem idiotas.
Eles podem até esconder os próprios avanços tecnológicos, mas não conseguem esconder o sangue das pessoas.
quão fundo eu cavo
mais provável do que não: você pode estar "cavando" no(s) lugar(es) errado(s)...
outro problema é que nós, geralmente, só temos
2ⁿᵈ ou 3Relatos manuais das 'atividades' em lugares como 'Área 51' ……
obviamente: o que eles estão fazendo nesses lugares NUNCA será publicado em fóruns de acesso público, como, por exemplo, periódicos científicos revisados por pares…
@ melhor: temos que "ler nas entrelinhas", por assim dizer...
Desculpe, não baseio minhas opiniões em boatos e teorias da conspiração. Tudo o que vi em fotos são claramente de fontes da Segunda Guerra Mundial. Até ver alguma evidência concreta, vou simplesmente trabalhar nos problemas que tenho pela frente. Tenho muito com que me manter ocupado.
Ninguém parece bobo. E não importa o que os outros pensem de nós. Eles podem rir do que quiserem e nós podemos acreditar no que quisermos.
Você não é um fabricante de vacinas, é?
Você não tem todo o conhecimento. Você sabe tanto quanto tem acesso ao conhecimento. Esta é uma informação que outra pessoa editou para você.
Se você fosse tão profundo, lógico e racional, saberia e se lembraria de que vivemos no planeta Terra, não é? Você se lembraria de quem somos. E de quem fazemos parte. E de que existem diferentes facções de pessoas, seres que querem nos possuir como gado. Neste mundo em que vivemos, essas tecnologias nano, pico e feminizadas são reais. Em um mundo onde "deuses" querem nos possuir, eles odeiam a humanidade, têm inveja das nossas emoções. Portanto, querem estragar a nossa raça. E eles têm uma tecnologia para fazer isso. Para tentar.
Como é possível?
E você ama todas as pessoas que conhece? Você vive em harmonia com cada um dos seus vizinhos. Você nunca fez mal a ninguém? Por favor... Se você pode, os outros também podem.
Não vejo absolutamente nenhuma razão para responder aos muitos ataques ad hominem IRRELEVANTES em suas mensagens. E ninguém editou minhas mensagens. Elas parecem iguais ao que eu escrevi.
Estou tentando fazer com que pessoas poderosas PAREM DE MATAR as pessoas que amo. Não quero a ajuda de nenhum IDIOTA. E se as pessoas promovem uma alegação falsa sobre o que está nas fotos, elas SÃO IDIOTAS. Ninguém as levará a sério, muito menos as pessoas que têm o poder de impedir a matança.
Sim, eles têm tecnologia para nos matar. Eles ESTÃO matando pessoas. Mas circuitos no sangue não são uma das tecnologias que eles estão usando. (Eles também NÃO PRECISAM disso para atingir seu objetivo.) A capacidade de fazer isso com dispositivos automontáveis em tecidos vivos ainda não existe. A literatura deixa bem claro que eles ESPERAM desenvolver isso no futuro. Estou falando de relatórios publicados no ano passado.
Qual é o seu PROBLEMA?
Meu comentário foi removido.
A formação vista é simplesmente um cristal de sal se formando na superfície da lâmina.
O fato de meu comentário ter sido removido por simplesmente expressar uma opinião informada diz muito sobre este blog.
Só porque é sal não significa que eu seja a favor da vacina, muito pelo contrário. Mas se esta página quer sugerir que um cristal de sal é outra coisa, então acho que há uma intenção de desviar a atenção de outros elementos que são muito mais preocupantes.
Procure sal ou lágrimas humanas em uma lâmina de microscópio e você verá cristais do mesmo tipo.
Acho que este comentário também será removido. Vim aqui depois que Vernon Coleman recomendou esta página. Não voltarei.
Olá, Table Salt, verifiquei todos os comentários e não consigo ver nenhum dos seus comentários que foram "removidos". Há alguma chance de ter havido um problema de conexão ou algo semelhante da sua parte?
Desculpe, mas você dormiu no último ano? Porque alguns de nós não dormimos. Acompanhei a pesquisa o tempo todo, há material de pesquisa de alto nível publicado sobre como essa nanotecnologia funciona – é real, goste ou não, encontrada em documentos de pesquisa, estudos e em vacinas.
É esse gráfico que estou contestando. Entrarei em contato com você mais tarde para dar mais detalhes.
Muito, muito bem explicado. Obrigado! Concordo plenamente com você. Não se preocupe com a remoção do seu comentário. Este site está fazendo coisas estranhas, e às vezes tem sido um desafio para mim postar, mas é falha de equipamento, não ação nefasta de pessoas. Seu comentário está aqui.
Pat, Merv e Rhoda, sério, isso importa? Quer dizer, a nanotecnologia está lá, o grafeno está lá, eles não têm nenhum papel em uma vacina normal feita para proteção (se você acredita que esse tipo existe). Esqueci de alguma coisa? Por que importa como eles se automontam ou são montados por outras partículas nanotecnológicas ou algo assim? – de qualquer forma, é nanotecnologia, ninguém deu consentimento informado e está claramente matando pessoas.
"dentro de uma bolsa de Faraday impediu a formação das estruturas” – essa parte nós sabíamos, La Quinta Columna e S. Peters tiveram uma entrevista com Matt Something (desculpe), que afirmou que, dependendo da exposição à radiação, as estruturas se formam, se acumulam ou 'derretem' – o que... por quê? Qual é o sentido? Mas, mesmo assim, ele também mostrou gravações. Ele teve duas entrevistas com SP, se alguém quiser assisti-las. (Rumble)
A peça automontável naquela época foi demonstrada com a porosidade de Tesla. Em algum momento próximo ao "fim" do orwell.city, La Quinta Columna publicou imagens interessantes sobre outra estrutura (mas que pareciam peças de computador) que era como uma planta em crescimento com cristais (coletando cristais?).
Aqui está o artigo com fotos e vídeos sobre as coisas estranhas.
https://www.orwell.city/2022/03/strange.html
Os 'cristais' com / em uma fita:
https://www.orwell.city/2022/02/tentacle.html
O material vegetal em crescimento:
https://www.orwell.city/2022/02/filaments.html
Para Rhoda:
Delgado e sua equipe listaram em um material mais antigo esses estudos (documentos de pesquisa) sobre dispositivos de nanorrede automontáveis. Mas eles também estão listados no final do vídeo de Mik Anderson (fenômeno MAC), que tem mais de 4 minutos de duração, apenas em parte – apenas os estudos listados com links para seus locais de origem e com os pesquisadores que trabalharam neles, etc.
Não para enviar spam, apenas para ter certeza de que pode ser encontrado…
de 19: 53
https://www.brighteon.com/470607bc-7d99-4d87-9f97-3dc7a9a564a4
Olá GrundelP, publiquei um artigo sobre isso em maio:
Pessoas vacinadas emitindo endereços MAC; o que está causando esse fenômeno?
https://expose-news.com/2022/05/15/vaccinated-people-emitting-mac-addresses/
Dei uma olhada nestes três links. Nada relevante para a questão que levantei.
Tive a oportunidade de investigar mais a fundo suas afirmações nesta mensagem. Em relação à teslaforese (grafia correta):
https://www.designnews.com/alternative-energy/so-whats-teslaphoresis-and-how-can-it-make-self-assembling-circuits
Mais:
https://nanolab.usc.edu/research/carbon-nanotubes/
Quando foi a última vez que você viu uma bobina de Tesla perto de um paciente ou de uma lâmina de microscópio?
Nanotubos de PS não são circuitos. Além disso, se você presumir que os filamentos são nanotubos, não há evidência visual de que eles estejam se montando em algo. Eles são formados aleatoriamente. E algumas autoridades acreditam que eles são parasitas semelhantes a vermes, de qualquer forma. Isso significa que eles não são nanotubos, em primeiro lugar. Quem está certo? Eu ainda mantenho: SEM CIRCUITOS. Independentemente de os nanotubos se "automontarem" ou não.
VOCÊ PROCURA ISSO? 🙂
“LA QUINTA COLUMNA CONTINUA EXAME DA VACINA PFIZER: FILAMENTOS ATRAINDO CRISTAIS E MICROCIRCUITOS APARENTES“https://truthcomestolight.com/la-quinta-columna-continua-o-exame-dos-filamentos-da-vacina-pfizer-que-atraem-cristais-microcircuitos-aparentes/
Desculpe, sem circuitos. E, a propósito, o grafeno produz cristais hexagonais, não retangulares. Estes são apenas cristais. Cristais não são circuitos. Não tenho muito tempo e paciência para vídeos. Embora eu aprecie a documentação, por favor, concentre-se em algo RELEVANTE. Se eu tiver que continuar assistindo a vídeos que não são relevantes, vou ignorar vocês.
O problema é que essas pessoas não têm experiência em eletrônica ou circuitos. Eu tenho. Conheço o processo necessário para fazer circuitos integrados. Eles ainda não estão fazendo circuitos integrados tão pequenos ou com grafeno.
"Eles ainda não estão fazendo circuitos integrados tão pequenos ou com grafeno”
mais uma vez:
você trabalha sob a ilusão de que não existe tecnologia mais avançada do que a que conhecemos atualmente…
o facto de o governo dos EUA, por exemplo, ter mantido a "tecnologia furtiva" em segredo durante quase 30 anos deveria, claramente, expor isso falso suposição….
E você não entendeu. Eles podem conseguir esconder a tecnologia. Não conseguem esconder o sangue das pessoas. Se essa tecnologia ESTIVER SENDO USADA nas vacinas contra a Covid, ela apareceria. Eles não a encontraram. O que encontraram está sendo mal interpretado. Não passa de cristais, fios (morgellons?) e pequenos organismos vivos. Sem circuitos.
Se essa tecnologia ESTIVER SENDO USADA nas vacinas contra a Covid, ela apareceria
está 'aparecendo';
há evidências mais do que suficientes para isso;
na verdade: mais do que suficiente para dar lugar a acusações criminais reais e, talvez, até mesmo sustentar uma condenação em um tribunal...
Há muitas evidências das coisas desagradáveis nas injeções e de sua letalidade. O que NÃO está aparecendo são os CIRCUITOS que as pessoas estão alegando. E o que ESTAMOS vendo é o suficiente para condenar por crimes contra a humanidade. Mas se você afirma coisas que NÃO estão lá, você AJUDA nossos inimigos. Então pare com isso! NÃO há evidências de circuitos no sangue de vítimas de tiro que eu tenha visto, e eu observei muito. Se você tiver algo que mostre circuitos, mostre-me, mas não espere que eu acredite em você de outra forma. A presença de circuitos NÃO É NECESSÁRIA para condenar por crimes contra a humanidade. A menos que você realmente queira que o júri os considere inocentes. Se você apresentar evidências de coisas que não estão lá, isso pode acontecer.
A equivocação é uma falácia.
Não ouço Pat negando que os danos das vacinas são reais e que o que é mostrado não é prejudicial.
Como leigo, estou curioso sobre duas coisas no vídeo desta publicação. Uma gaiola de Faraday interrompe a atividade mostrada? E isso aconteceria com o crescimento normal dos cristais? Se não, o que isso significa? E o vídeo mostra múltiplas "unidades" anguladas (malformadas) de estruturas de vários tamanhos diferentes movendo-se como uma unidade, e então um pedaço se separando (um único pedaço alongado) e se movendo em direção à área central do cristal em crescimento, aparentemente estimulando-o de alguma forma. (Do canto superior esquerdo) Este é o comportamento normal dos cristais?
Quem cria as evidências "apropriadas"? Aqueles que você conhece não produzem. Mas aqueles seres que você não conhece podem ter mais do que você imagina. Mas para concordar com isso, você teria que olhar para si mesmo. E editar a realidade em que vive. Você sabe tanto quanto lhe foi dito. E eu ainda não entendo por que você se considera um especialista melhor do que os outros.
Não me considero um "melhor especialista" do que os outros. Simplesmente tenho mais conhecimento relevante. Sou casado com um dos maiores especialistas em hardware e software do país, que tem doutorado em engenharia elétrica e fundou uma empresa que oferece serviços de informática, que hoje é um nome conhecido. Conversamos, e ele me educa. As pessoas que afirmam que existem circuitos no sangue que se automontam ou são montados por pequenas máquinas ou robôs no sangue não têm credenciais em áreas relevantes. Elas não sabem o que estão vendo. Considero-me mais bem informado do que elas sobre esse assunto específico.
“Os maiores especialistas” em hardware e software de computador não são encontrados fora dos círculos militares secretos.
Em outras palavras, tudo o que você acha que sabe não passa de "pedra" para o público.
Você perdeu a evidência principal. Embora não tenhamos acesso a segredos militares, TEMOS acesso ao sangue das pessoas. Nenhuma das coisas que encontraram no sangue, que vi em vários vídeos, mostra CIRCUITOS, e é isso que é necessário para fundamentar a alegação de nanotecnologia automontável (ou de outro tipo). Ninguém que eu tenha lido até agora respondeu a esse fato óbvio.
Você não entendeu, "você não conhece o produto da MAC". Como ele tem muitas provas e qualquer um pode testá-lo, por favor, me diga como alguns cristais ou algo assim poderiam fazer isso.
Seu comentário não faz sentido o suficiente para que eu possa responder de forma inteligente.
Não estou afirmando que os cristais fazem algo específico ao MAC. Estou afirmando o oposto.
Pat,
Obrigado por chamar a atenção para isso. Tenho hesitado em aceitar o mito da nanotecnologia discutido aqui desde que ele apareceu em sites alternativos. Coincidentemente (não), ele tem sido mais fortemente promovido por esses sites e "médicos" que já exibem sinais claros de serem uma oposição controlada. La Quinta Columna acertou em cheio ao enfatizar que o grafeno é magnético, atraído por áreas altamente magnéticas do corpo, como o coração (portanto, atletas mortos) e o sistema nervoso (respostas variadas) e altamente ativado por frequências 5G, além da discussão do Dr. Noak sobre os graves danos do grafeno aos vasos sanguíneos. Na minha opinião, você está certo sobre as alegações sobre nanotecnologia aqui serem falsas. Os malvados que comandam essa operação estão contando com a ignorância da maioria das pessoas sobre essa tecnologia e com as pessoas supostamente conscientes acreditando na ideia de que só porque ela não é bem conhecida não significa que seja inexistente.
Seu comentário de que as massas já são controladas por seus celulares e publicidade me lembra de quando ficou claro como cristal que estamos ferrados, e isso foi andando em um Costco lotado num sábado e eu era o único sem máscara. Os malvados, assim como a maioria das pessoas, buscam o que está mais fácil, então toda essa complicação extra, mesmo que possível, não faz sentido. Abraços.
OBRIGADO pela mensagem claramente explicada! Verifiquei as duas pessoas da La Quinta Columna, e uma delas TEM formação em uma área relevante, embora não esteja claro se ele tem conhecimento específico nessa área. Quem narra, por outro lado, é o bioestatístico, que não tem formação em uma área relevante. Observei que a La Quinta Columna Acertou em outras questões sobre o grafeno, e nunca questionei isso.
Tenho observado o mesmo fenômeno de multidões de ovelhas usando fraldas de pano, embora ultimamente eu evite lugares lotados para evitar o pico de proteína de outras pessoas. Não entro em um Costco há vários anos. Mas recentemente fui a um lugar onde havia talvez uma dúzia ou mais, todos usando máscaras, e tentaram me forçar a usar uma, e quando recusei, me negaram o serviço. Tenho o governo no meu encalço por violações de vários estatutos federais.
Já apontei diversas vezes que, embora possa haver tecnologia que desconhecemos e à qual não temos acesso, TEMOS acesso ao sangue das pessoas, e isso simplesmente não mostra nanocircuitos. Mesmo que essa ideia não seja uma história inventada, certamente o lado maligno vai se aproveitar da credulidade das pessoas.
Sim, você está certo, há tecnologias que você não conhece.
Outra boa tentativa. O que dá às pessoas endereços MAC dinâmicos, então?
La Quinta Columna GRAVOU em vídeo o processo de automontagem.
Acho que vocês conseguem terminar o teatro aqui, foi uma boa tentativa, mas vocês falharam.
''Automontagem como peça-chave na nanoarquitetura de materiais”https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/30787960/
Vamos resumir, Pat, foi uma boa tentativa sua de enganar os outros, mas isso é o fim.
“Baseado em Eletromagnética Sem Fios Rede de Nano-Sensores:
Arquiteturas e Aplicações ”
https://www.researchgate.net/publication/348355577_Electromagnetic-Based_Wireless_Nano-Sensors_Network_Architectures_and_Applications
E:
https://www.orwell.city/2021/12/technological-parasitism.html
Em primeiro lugar, corte as falsas acusações. Não estou enganando ninguém. Pessoas como você JÁ foram enganadas. Quando tento salvá-lo, você me acusa de tentar enganar. Isso sugere que estou fazendo isso de propósito. Se você não consegue ter uma conversa civilizada sem fazer falsas acusações, estou farto de você. Que tal um pedido de desculpas? Agora estou lhe dando uma chance.
Agora sobre seus links.
O primeiro link é contemporâneo ao lançamento das vacinas. Contém o seguinte texto:
“Uma série de nanomáquinas poderia ser implantada dentro
o corpo humano para detectar a presença de
diferentes elementos biológicos em tais ambientes”.
“Nano-sensores podem ser instalados no ambiente do paciente
para monitorar suas atividades regulares e alertar as unidades de emergência para
mudanças irregulares em sua atitude.”
Citações omitidas.
Observe que essas coisas PODERIAM ser feitas. Em outras palavras, elas AINDA NÃO foram feitas.
O restante do artigo descreve aplicações médicas. A partir do conteúdo geral do artigo, é evidente que esses nanodispositivos são fabricados e sua fabricação é CONCLUÍDA ANTES de sua inserção no corpo. Eles seriam inseridos como um pequeno chip sob a pele. Eles não injetarão grafeno ou compostos de grafeno no corpo com uma "vacina" e, posteriormente, esperarão que estes se MONTEM em um dispositivo funcional. Eu argumentei o tempo todo que NÃO HÁ DISPOSITIVO FUNCIONANDO ENVOLVENDO UM CIRCUITO em nenhum dos vídeos que vi. NÃO há automontagem acontecendo e não há nenhum robô montando nada. E este artigo não sugere de forma alguma nada contrário à minha afirmação.
Pelo contrário. Tem havido rumores sobre a implantação de um pequeno chip sob a pele, e é possível que alguns já tenham sido implantados. Mas isso já está no noticiário há algum tempo. Mas é um animal totalmente diferente do que o bioestatístico do SEGUNDO vídeo afirma. Ele tirou várias conclusões precipitadas com base neste artigo científico:
Em outras palavras, estamos falando de nanotecnologia que recria a tecnologia de comunicação que já conhecemos. Mas, neste caso, dentro do corpo. Estamos falando de nanocomunicações. E esta é a vacina, senhoras e senhores. As vacinas da Pfizer, AstraZeneca, Moderna e Janssen. Todas elas são nanotecnologia para nanocomunicações. Então, os vacinados emitem um endereço MAC na tecnologia sem fio Bluetooth. Mas também recebem sinais como se fossem um roteador.
Desculpe, mas não há absolutamente NADA no artigo que justifique essa afirmação, SEJA QUAL FOR. Ele não tem formação em ciências físicas, eletrônica, engenharia elétrica, etc. Embora seu associado tenha um diploma relevante, não significa necessariamente que ele esteja familiarizado com essa questão EM PARTICULAR.
Nenhum dos seus links corrobora o seu caso. Desculpe.
E você é um cientista multidimensional que pode provar que o que escreve é verdade. Principalmente se você não for um fabricante de vacinas. Não tente salvar pessoas, porque elas sabem a verdade sem precisar editar a realidade.
É realmente interessante ler como você apresenta suas afirmações sobre a realidade editada. Você estabeleceu uma estrutura para o que é verdade para você e ignora o que não sabe. E espera que lhe provemos algo. E se não lhe provarmos algo, isso não existe e estamos errados. Você quase se torna "deus".
Se sim, prove que o que você está falando é real. Sério. Não se gabando da experiência editada dele. Não com suas conclusões.
Você não consegue, consegue? Toda essa conversa é para se basear em conclusões para enquadrar o que é real.
As pessoas serão controladas pelo 5G, mas não será por um circuito no sangue. Seus discursos são repetitivos e cheios de ad hominems. QUEM VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO? Chega de você! Não vejo absolutamente nenhuma razão para tentar travar uma batalha de inteligência com uma pessoa desarmada. Adeus.
Outra novidade para a Austrália.
3 horas podem parecer lentas, mas imagine o que esses robôs poderiam fazer em seis meses?
Ótimo trabalho, Dr. David Nixon, Maria Zee e Expose' por trazer isso à luz do mundo.
Eles não são robôs. São apenas cristais malformados, nada mais. Você leu meu comentário anterior. Mantenho o que disse.
"T“Eles não são robôs”
Nós vamos…
eles certamente estão se comportando como 'bots'...
mais provável do que não: esta é uma tecnologia do tipo ALIEN'……
claro: se você não acredita que o governo tem bases secretas e subterrâneas (para as quais há evidências circunstanciais/anedóticas bastante substanciais)...
então…
você não vai 'entender' isso…
Eu nunca disse que não acredito que o governo tenha bases subterrâneas secretas. Isso é uma falácia conhecida como espantalho. Mantenha a afirmação que fiz.
"homem de palha"
suponho que poderia ser interpretado como tal;
embora, é claro, como você diz, eu não saiba o que você acredita sobre tais assuntos...
meu ponto básico era que, muito simplesmente, nós não podes saber com certeza a que tecnologia o governo tem acesso... ou desenvolveu...
a 'tecnologia furtiva' é um exemplo disso…
A questão das bases subterrâneas NÃO É O ASSUNTO DESTE ARTIGO nem é da minha preocupação aqui.
E como eu disse, eles podem esconder a "tecnologia furtiva", mas não podem esconder o sangue das vítimas da vacina contra a covid. Temos acesso a isso. Se houver "tecnologia furtiva" lá, nós a observaremos. Não vi nada disso.
Devo mencionar que vi vários vídeos desse fenômeno, e alguns deles mostram cristais muito mais bem formados. A falta de ângulos específicos que você procura aqui pode muito bem ser nada mais do que uma videografia ruim. Também é possível que a presença de tecido vivo esteja contribuindo para a má formação desses cristais.
O que você acha que Barry R. Smith pensaria de tudo isso?
Você tem ideia da rapidez com que o corpo pode produzir bilhões de células? Se fossem máquinas, seriam atacadas e eliminadas por bilhões de células imunológicas em segundos.
Não, infelizmente não podem porque não são materiais biológicos.
De acordo com La Quinta Columna, seu corpo se livra do grafeno (óxido?) com o tempo e com o uso de antioxidantes como o NAC.
De acordo com o Dr. Andreas Noak, não é possível se livrar do hidróxido de grafeno.
A única maneira seria se nós mesmos tentássemos testar. Se você tem muitos amigos, teste com a MAC. Quando foi a última vacina? Se foi há meses, um ano ou mais, seria melhor. Ainda temos a MAC? Sim, estamos ferrados. Não, temos esperança.
Posso perguntar qual é a taxa de sucesso aproximada dos seus amigos? Se você os testou, por exemplo, depois de um ano, qual a porcentagem de amigos que você testou que você acha que ainda têm esperança? 🙂
Sim, eu conheço o óxido de grafeno, ou outros compostos de grafeno, e como me livrar deles. Grafeno em sua forma pura, ou cristais, NÃO É O IGUAL A CIRCUITOS de grafeno.
Obrigado Merv!
Interessante. Vale a pena estudar mais.
O Dr. Robert W Malone acaba de publicar um ensaio no Substack no qual afirma que a CIA e os serviços de inteligência dos EUA promoveram os modificadores de genes de mRNA porque estavam preocupados com a segurança das pessoas comuns.
Eu não estou brincando com você.
É basicamente isso que Malone diz: "... [E]les precisam obter aceitação para essa tecnologia [mRNA] porque não há alternativas. A ameaça é tão grave, na opinião deles, em seu mundo assustador, a ameaça é tão grave que algo..."
A ameaça a que Malone se refere são os ataques terroristas biológicos. Ele afirma que um estudante universitário moderno pode comprar ingredientes no eBay e, em sua garagem, desenvolver um patógeno letal equivalente a qualquer coisa que um programa de guerra biológica dos EUA possa criar.
Então, Malone alega que, devido aos riscos tão graves de ataques terroristas biológicos letais em todo o mundo, a CIA sentiu que não tinha outra opção a não ser gastar bilhões de dólares forçando os modificadores experimentais do gene mRNA nas pessoas.
Malone agora usa o típico slogan marxista: É para o seu próprio bem.
Ouvi alegações há algum tempo de que Malone era um fantoche. Um bode expiatório que está sendo usado para dar àqueles que resistem aos globalistas e aos modificadores genéticos a falsa sensação de que há alguém lutando em seu nome.
O que é muito incomum neste ensaio de Malone é que ele é muito mal escrito. É extremamente mal formulado, como se tivesse sido escrito por alguém sob coação.
Há também rumores de que Michael Yeadon — um ex-farmacologista proeminente que se manifestou contra os modificadores genéticos venenosos — está fugindo na América do Sul e vivendo com uma mala.
Suspeito que, se Malone não fosse um cúmplice o tempo todo, ele acabou cedendo às ameaças globalistas e se apegou ao lado negro. Enquanto Mike Yeadon aparentemente disse que preferiria morrer como um homem a viver de joelhos.
Os últimos dois anos e meio foram apenas os primeiros tiros do ataque satânico contra a humanidade. Eles ainda nem chegaram a todo vapor. O prato principal ainda não foi servido.
Enquanto isso, no bom e velho Reino Unido, 2% da população albanesa fixou residência lá. Esses 2% da população da Albânia são compostos exclusivamente por homens com idades entre 16 e 45 anos. A maioria deles foi transportada através do Canal da Mancha, vinda da França, pelo Controle de Fronteiras do Reino Unido e pela Marinha Britânica.
Até agora, neste ano, 10,000 homens albaneses em idade militar se estabeleceram no Reino Unido. E os ingleses brancos desempenharam um papel importante na travessia desses homens pelo Canal da Mancha – os perus votando no Natal.
Eu nem preciso mencionar como a extração desse alto número de jovens do sexo masculino da Albânia destrói a proporção entre homens e mulheres naquele país e como também prejudica a economia albanesa. Da mesma forma, os danos que esse afluxo de jovens solteiros está causando à demografia do Reino Unido – e isso sem contar o alto número de homens solteiros que chegam ao Reino Unido vindos de outras partes do mundo. É melhor que as mulheres brancas britânicas se acostumem ainda mais a serem vítimas de violência sexual.
Só posso dizer que, em 10 a 15 anos, se os britânicos nativos estiverem vivendo de joelhos e sendo policiados por bandidos, eles só terão a si mesmos para culpar.
Você pode compartilhar o link do ensaio do Dr. Malone? Caso contrário, poderia compartilhar o título e o site em que foi publicado para que possamos procurá-lo e lê-lo por nós mesmos?
Aqui está um link para o artigo de Robert W Malone no Substack.
Esta é uma citação literal do artigo:
É um cristal de sal se formando na superfície da lâmina.
Acredito que isso pode ser dissonância cognitiva, resultado de pessoas que tomaram com confiança as chamadas vacinas experimentais e agora temem pensar em que tipo de substância nociva pode ter sido injetada em suas veias.
Ótima observação. Se eles estão produzindo vídeos, teriam que ser a partir de slides, então o que acontece ali não tem relação com o que pode estar acontecendo no corpo. Parecem cristais de sal também. E o corpo naturalmente contém sal e os elementos presentes no sal.
Seja qual for o caso... eu NÃO vou tomar isso, nem ninguém nesta casa!
Estamos perdendo toda a fé e confiança no mundo médico.
Eles querem matar você ou controlar você, ou ambos... (e ganhar dinheiro com o processo)
Boatos e conjecturas dominaram toda essa farsa da covidiocia desde o primeiro dia. Alguém viu pessoas caindo como moscas nas ruas? Não.
É uma questão de escala. Quanto tempo uma pessoa leva para cair morta? Minutos, no máximo. E com quantas pessoas você convive 24 horas por dia, 7 dias por semana? Ninguém, na verdade. Quantos minutos equivalem a uma vida inteira? O tempo que leva para cair morta é infinitesimal em comparação.
Não se engane. Milhões morreram. E eu mesmo já vi dois acidentes de vacinação. Então, acidentes de vacinação estão acontecendo.
Sinta-se à vontade para zombar e dar todos os tiros mortais que quiser. Ninguém vai te impedir.
Esta é uma tecnologia desenvolvida pelo Dr. Charles Lieber
https://www.harvardmagazine.com/2001/11/liquid-computing.html
Artigo fascinante. Vamos supor, para fins de argumentação, que tudo isso esteja correto e que alguém tenha pegado a bola e corrido com ela. AINDA não constituiria a evidência necessária para a conclusão que estou contestando. Eis o porquê. Os fios que ele estava colocando em uma treliça são pelo menos uma ordem de magnitude menores em diâmetro do que o menor vírus, talvez dois. Você precisa de um microscópio eletrônico para ver esses fios e, da mesma forma, precisa de um microscópio eletrônico para ver qualquer circuito feito a partir desses dispositivos. Não haveria necessidade de montar nada. Você poderia colocar o circuito inteiro em uma partícula que pudesse ser injetada inteira. Nada precisa ser montado. Por outro lado, o gráfico que contestei anteriormente mostra dispositivos que são uma fração considerável do tamanho de uma moeda de um centavo. É uma questão de escala.
Um transistor é um DISPOSITIVO. Um CIRCUITO é composto por milhares de DISPOSITIVOS. As pessoas parecem estar confundindo dispositivos com circuitos, presumindo que um desses cristais seja sequer um dispositivo.
Logo, o que eles estão observando nesses vídeos não são circuitos. E essa é a soma total da minha afirmação. ELES NÃO SÃO CIRCUITOS e, por não serem circuitos, não podem receber um sinal de uma antena 5G e usá-lo para manipular comportamento, nem produziriam um endereço MAC. Ou um endereço MAC foi injetado no momento, ou não há nenhum. Endereços MAC são, ou deveriam ser, únicos. Quando você injeta várias pessoas do mesmo frasco, como aparentemente estão fazendo, não é possível implantar um endereço MAC exclusivo em cada receptor. Você nem sabe se há algo em cada cena que contenha um endereço MAC. Pode ser nenhum ou muitos.
Seu artigo não refuta meu ponto.
Sim, tudo é o seu ponto de vista. E ver os outros é o ponto de vista deles. No entanto, você não é um fabricante de vacinas. Além disso, você não está abraçando a imagem completa da realidade. Você sabe tanto quanto lhe é dito e, com base nisso, você cria um senso de realidade do que é real. É claro que os humanos serão manipulados pelo 5G porque é isso que outras facções no planeta querem. Isso é o que a Rainha de Órion quer, isso é o que os "outros deuses" querem. Negar isso é completamente irreal da realidade. Juízes que negam isso completamente não se lembram de si mesmos. Completamente irreal. Vejo que você também não se lembra de quem você é. Por que você está no planeta Terra? Você não se lembra do que está acontecendo aqui. Não é minha intenção provar nada para você. Viva no mundo que você quer.
Rhoda, nunca houve um timing melhor, a partir de cerca de 8 minutos.
“AO VIVO @ 8: Sem Censura: Dra. Ana – A Ciência EXPLICADA – Nanotecnologia em Injeções e Física Quântica, DesintoxicaçãoRede Stew Peters Publicado em 28 de outubro de 2022 22,285 visualizações
Rumble, novamente não consigo vinculá-lo.
Desculpe, não tenho tempo, paciência, audição ou largura de banda para assistir a vídeos longos. Este vídeo nem está reproduzindo perfeitamente. Está pausando mais do que avançando. Levaria várias horas para assistir ao vídeo inteiro.
Aqui está o link que você não conseguiu fornecer:
https://www.stewpeters.com/video/2022/10/uncensored-dr-ana-the-science-explained-nanotech-in-injections-quantum-physics-detoxing/
A Dra. Ana Mihalcea é médica. Ela é especialista EM SUA ÁREA. Ela é uma médica internista que realizou um excelente trabalho sobre os danos causados pelas injeções. Ela não é especialista em eletrônica. Sua opinião é a de uma leiga que já passou pelos mesmos mal-entendidos que você.
Uma das entradas do seu blog:
https://anamihalceamdphd.substack.com/p/dark-field-microscopic-analysis-on
me faz procurar informações sobre ressonâncias magnéticas sendo feitas em pessoas baleadas. (Mas isso seria irrelevante para o meu ponto). Tendo acabado de fazer um pouco disso, descobri que ressonâncias magnéticas estão sendo usadas para investigar danos cardíacos em pessoas baleadas. Se o que ela diz fosse verdade, eles não estariam fazendo ressonâncias magnéticas nessas pessoas. Se tentassem, não completariam o teste. Não tenho liberdade para explicar minha experiência pessoal com ressonância magnética a esse respeito, então direi apenas que qualquer material magnético ou paramagnético nos tecidos pode fazer com que a ressonância aqueça a pele, e isso pode ser suficiente para causar queimaduras danosas. Portanto, eles não prosseguiriam se esse magnetismo fosse generalizado. Algo a se ter em mente é que o grafeno, ao contrário da proteína spike, NÃO SE REPLICA no corpo, e apenas uma quantidade limitada pode ser incluída nas injeções. Embora possa haver uma concentração suficiente no local da injeção para exibir magnetismo que atrairá objetos de metal, uma vez que se espalhe pelo corpo, a concentração será insuficiente.
Você, sem dúvida, encontrará outros exemplos de pessoas que aceitaram ideias expressas por leigos sem experiência nas áreas necessárias. Por favor, poupe-me do trabalho de refutar cada uma delas. Se quiser defender sua tese, envie-me um link para artigos científicos escritos por especialistas na área. Já refutei alguns deles como evidência contra minha alegação de que não há CIRCUITOS de automontagem no corpo como resultado das injeções de coágulo.
A única pessoa aqui que engoliu a pílula azul é você, em uma ilha deserta. Com um fragmento de conhecimento no qual você tece suas molduras da realidade.
Você pode rejeitar o que quiser, pode negar o que quiser. Porque sua posição NÃO afetará o que é verdade para nós. Sim, o 5G vai mexer com as pessoas. Intensamente. Os andromedanos também estão "um pouco" preocupados com isso. Mas as pessoas também podem se defender.
PS: Aqui está um link sobre o uso de ressonância magnética para examinar danos no coração causados pela injeção de coágulo da Covid: https://www.sciencedaily.com/releases/2022/02/220215102839.htm
Não tenho interesse em aumentos, só quero expressar a verdade como a vejo.
Alguns idiotas acreditam em qualquer coisa. Que os deuses ajudem esses pobres tolos ignorantes, os MAGAs etc. Vocês são uma vergonha para a raça humana.