Você Sabia?

A história vazada da arma biológica do laboratório Gain of Function (GOF) é pura ficção científica

Por favor, compartilhe nossa história!

por Simon Lee, Diretor Científico, Anew UK

A pornografia do medo pós-9 de setembro prepara o cenário

Após o 9 de Setembro, as armas biológicas se tornaram uma grande preocupação, impulsionadas pela grande mídia com histórias assustadoras sobre laboratórios que modificavam geneticamente "vírus" para torná-los mais letais. Fomos levados a acreditar que terroristas poderiam desencadear uma praga viral contagiosa e mortal no mundo.

Isso ocorreu em meio ao aparente uso de uma arma biológica de antraz muito real. O antraz é uma doença bacteriana, e não uma doença "viral". Essa é uma distinção muito importante porque, ao contrário dos "vírus", as bactérias de fato existem estruturalmente e, portanto, têm o potencial de causar doenças e de serem transformadas em armas.

Embora a teoria simplista de um germe, uma doença seja muito reducionista e a transmissão de doenças bacterianas de pessoa para pessoa tenha sido bastante exagerada, não rejeito completamente todos os aspectos da teoria dos germes, como alguns fazem. É importante entender que a teoria dos germes e a teoria do terreno não são completamente exclusivas, e certos aspectos de ambas podem ser verdadeiros.

No entanto, vírus fictícios são uma história completamente diferente. Desde a introdução da SARS em 2003, outras falsas epidemias virais têm sido usadas para preparar estrategicamente as massas para o evento principal com o "SARS-CoV-2".

O evento principal

Virologistas alegaram que o “coronavírus” provavelmente resultou do contato regular entre humanos e animais, possivelmente em conexão com mercados de alimentos em Wuhan, China, onde o “vírus” foi relatado pela primeira vez.

Inicialmente, a narrativa da origem do laboratório foi censurada, mas agora se tornou a narrativa dominante. Isso por si só deveria ser suficiente para deixar os pensadores críticos desconfiados da voracidade desta história, que tem todas as características de um encontro limitado.

Muitos cientistas e políticos agora exigem uma investigação para determinar se o "SARS-CoV-2" pode ter vazado acidentalmente de um laboratório ou passado para humanos durante a coleta ou armazenamento de amostras. O Instituto de Virologia de Wuhan está na linha de frente, pois é onde "coronavírus relacionados a morcegos têm sido extensivamente estudados".

Nenhum virologista jamais purificou e isolou adequadamente as partículas que supõe serem "vírus" diretamente de uma pessoa doente e, em seguida, provou que elas são patogênicas. Portanto, deveria ser óbvio que, se essas partículas de "vírus" nem sequer existem, é impossível modificar geneticamente essas entidades fictícias em laboratório para criar uma arma biológica contagiosa.

Essa lógica simples parece ter escapado a muitas pessoas que acreditam que o “SARS-CoV-2” deve ter sido desenvolvido em um laboratório e liberado no mundo para criar uma nova doença contagiosa e uma pandemia global.

As pessoas que acreditam na história do vazamento de laboratório parecem estar ignorando alguns fatos simples. Nenhum dos sintomas associados à "Covid-19" é novo, único ou específico, portanto, simplesmente não existe uma doença nova. "Covid-19" é apenas uma reformulação de doenças e sintomas antigos. Não há provas de transmissão e/ou contágio, exceto por alguns estudos epidemiológicos altamente falhos.

Nunca houve necessidade de criar uma arma biológica “viral” quando tudo o que era necessário para controlar as massas era propaganda implacável e um teste PCR fraudulento.

Não há nenhum novo "vírus", nenhuma nova doença, nenhuma arma biológica contagiosa, e não houve nenhuma pandemia. É pura ficção científica baseada em cultura de células pseudocientífica e experimentos genômicos.

Aqueles que foram enganados pela narrativa GOF/arma biológica parecem não estar cientes de que não há evidências de quaisquer partículas virais purificadas e isoladas vindas diretamente de amostras humanas que tenham se mostrado patogênicas de forma natural.

A virologia não pode contestar isso. Se não conseguem encontrar um "vírus" na natureza, não conseguem modificar um em laboratório. É simples assim.

O que é ganho de função (GOF)?

Ganho de função (GOF) refere-se a qualquer modificação que aumente a capacidade de um patógeno de causar doenças ou se espalhar de hospedeiro para hospedeiro. Isso é supostamente feito em "vírus" por meio da alteração de material de cultura celular em laboratório, combinada com sequenciamento genômico.

A pesquisa GOF feita em laboratório foi descrita como uma abordagem “proativa” para entender o que eventualmente acontecerá na natureza.

Os estudos de GOF viral nada mais são do que os mesmos experimentos em cultura de células, usando as mesmas tecnologias e truques de sequenciamento genômico que os virologistas sempre usam. A única diferença é que eles combinam diferentes sobrenadantes de cultura e materiais genéticos em um só, a fim de criar uma nova sequência artificial gerada por computador.

Em nenhum momento, partículas purificadas/isoladas são utilizadas nesses estudos. Aliás, não há imagens eletromagnéticas do novo "vírus". O mesmo padrão de métodos pseudocientíficos, aliado a raciocínio ilógico, que se aplica aos artigos originais de virologia, também se aplica aos estudos de GOF.

É interessante notar como a definição da palavra "vírus" mudou ao longo dos anos. A definição moderna é que vírus são "agentes infecciosos de pequeno tamanho e composição simples que se multiplicam apenas em células vivas de animais, plantas ou bactérias", enquanto a definição mais antiga, retirada do latim, significa simplesmente "veneno líquido".

Os estudos do GOF não estão criando "vírus" no sentido moderno da palavra; em vez disso, estão criando sopas líquidas de cultura de células tóxicas que não são infecciosas nem contagiosas. Essas sopas de cultura de células não podem ser transmitidas pelo ar e, portanto, só podem causar danos se forem injetadas.

Os estudos do GOF e a narrativa das armas biológicas são um ponto de encontro limitado, criado para manter as pessoas acreditando nas mentiras da virologia. O medo de um inimigo invisível que pode ser lançado sobre o mundo, acidental ou intencionalmente, a qualquer momento, é um método eficaz de controlar as massas.

Tudo o que é necessário é que as pessoas continuem acreditando que os “vírus” existem e que podem ser manipulados em laboratório para se tornarem mais mortais.

Tortura animal

A GOF envolve a cultura de material tóxico, a injeção de misturas tóxicas em animais, a matança e a trituração de seus restos mortais, e a injeção dessa sopa tóxica em outros animais na tentativa de adoecê-los. Esses tipos de experimentos horríveis fazem parte da virologia desde os primórdios.

Durante os estudos GOF, os pesquisadores procuram sinais subjetivos de doença em animais de laboratório e, quando certos limites subjetivos são atingidos, os animais são sacrificados. Esses sinais subjetivos muitas vezes não estão relacionados à doença humana supostamente estudada; por exemplo, a perda de pelos em camundongos é considerada evidência de que o camundongo tem "covid". Isso permite que as taxas de mortalidade devido ao "vírus" imaginário sejam infladas artificialmente.

As altas taxas de mortalidade são uma avaliação subjetiva baseada em um sistema de pontuação arbitrário, levando à morte desnecessária de animais e à atribuição de suas mortes ao “vírus”.

Outras causas de doenças, como as duras condições experimentais às quais os animais são expostos, são completamente ignoradas e não são controladas de acordo com o método científico.

Genomas virais falsos

Pesquisadores afirmam que agora utilizam tecnologias moleculares avançadas, como a genética reversa, que lhes permite produzir "vírus" recombinantes de novo a partir de cDNA clonado. Na realidade, eles misturam material genético de diferentes fontes, injetam essa sopa tóxica em animais de laboratório, deixando-os doentes ou matando-os, e então analisam a mistura resultante em computadores e afirmam que o modelo computacional é uma nova criação viral do mundo real.

Eles criam sequências de consenso por meio do alinhamento com genomas de referência, usando software de computador e algoritmos, a partir de material não purificado.

O uso desses métodos genômicos pseudocientíficos significa que os virologistas não conseguem sequenciar exatamente o mesmo "vírus" todas as vezes. Em vez de admitir que a metodologia é gravemente falha e irreproduzível, os virologistas afirmam que os "vírus" sofrem "mutações" naturais sempre que um indivíduo é infectado.

Pesquisadores usam modificação direcionada do genoma do hospedeiro ou “viral” usando pequeno RNA interferente ou a nuclease de proteína-9 associada ao CRISPR bacteriano como uma ferramenta de edição para experimentos GOF.

Às vezes, esses estudos nada mais são do que comparações de dados de sequências genômicas. Nunca há um "vírus" envolvido no estudo, apenas os A, C, T e G aleatórios exibidos na tela do computador como um proxy para um "vírus" real. Muitos desses estudos sequer explicam como essas sequências genômicas foram obtidas.

Eles não fazem nada além de analisar dados de computador, em vez de qualquer coisa que exista fisicamente no mundo real. Acumulação e análise de dados não é ciência segundo o método científico.

Os crentes do vírus pregam aos seus rebanhos fiéis

A falsa narrativa de que o "vírus" foi criado por meio de uma pesquisa secreta do GOF e deve ter vazado acidentalmente do laboratório ou foi liberado deliberadamente para propósitos nefastos agora está sendo divulgada por muitas pessoas.

Essa falsa narrativa está sendo defendida por pessoas que, aparentemente, nunca questionaram a falta de evidências científicas para a existência de "vírus". Para aqueles que estudaram esse tópico em detalhes, está absolutamente claro que a narrativa de ganho de função/arma biológica/vazamento de laboratório é uma isca baseada no medo, usada para atrair aqueles que questionam a narrativa oficial da indústria farmacêutica de volta às mentiras mais amplas do complexo médico-industrial.

Infelizmente, essa falsa narrativa está sendo fortemente promovida por pessoas influentes dentro do chamado movimento da "liberdade". Essas pessoas conquistaram a confiança de muitos pregando sobre os perigos das vacinas e dos medicamentos farmacêuticos tóxicos, além de se oporem às medidas draconianas que retiraram nossas liberdades e direitos.

No entanto, apesar dessa oposição a medidas draconianas, eles continuam a promover a ideia de que existem partículas invisíveis transmissíveis e mortais flutuando por aí, que podem causar doenças, exigindo, portanto, essas mesmas medidas. Muitos se apegam a essa narrativa, apesar das evidências esmagadoras de que ela não tem base em fatos.

Como não existem "vírus", não houve e nunca haverá necessidade de qualquer uma das várias medidas draconianas impostas à população em nome de uma "pandemia". Parece-me evidente que compreender este conceito é crucial para que ninguém mais caia no truque da pseudopandemia do vírus falso.

Uma maneira pela qual os propagadores das mentiras sobre o vírus tentam defender sua crença nessas entidades fictícias é por meio da engenharia genética e de estudos sobre o GOF. Eles insistem que isso é prova de que "vírus" de fato existem. Essa posição é cientificamente inválida e deve ser rejeitada, independentemente da confiança que um comentarista tenha construído sobre outras questões.  

Para manipular qualquer "vírus", é preciso primeiro comprovar cientificamente sua existência. Isso não foi feito uma única vez em mais de 100 anos de virologia.

Na realidade, o que essa pesquisa GOF envolve é gerar as mesmas sopas tóxicas cultivadas em células usadas em estudos regulares de virologia, mas usando ainda mais aditivos sintéticos, tornando-as ainda mais letais para os animais de laboratório que são injetados ou expostos de forma não natural às sopas tóxicas.

Nenhum "vírus" é devidamente purificado, isolado e cientificamente demonstrado como existente, atuando como variável independente, nesses experimentos, o que viola o método científico. A existência dessas partículas de "vírus" é simplesmente presumida na amostra, utilizando resultados de PCR fraudulentos.

No entanto, nada disso impediu algumas pessoas em posição de influência de divulgar essa narrativa sobre armas biológicas/vazamento de laboratório para seu público, e parece que uma grande parte desse público realmente acredita nisso.

Aqui estão alguns exemplos de declarações feitas por aqueles em posição de influência, promovendo essa narrativa de arma biológica/vazamento de laboratório para seu público:

“A conclusão deles: o SARS-CoV-2 surgiu da natureza. Minha conclusão: definitivamente foi um vazamento de laboratório.” Steve Kirsch

“A totalidade das evidências disponíveis hoje é de fato melhor explicada pela hipótese da origem laboratorial.”Jeremy Hammond

Isso deu cobertura ao Dr. Fauci, ao NIAID, ao DTRA e ao NIH para ignorar a proibição da pesquisa de ganho de função e continuar com essa pesquisa. Como sabemos agora, foi assim que o SARS-CoV-2 foi criado e, em seguida, liberado acidentalmente na população chinesa. Pelo menos esperamos que tenha sido um acidente. Dr. Robert Malone

“A disposição das autoridades norte-americanas em encobrir a origem do SARS-CoV-2 significa que os países podem agora atacar-nos com armas biológicas indefinidamente, com total impunidade.” Dr. Joseph Mercola

“Agora acredito que este é um vírus criado pelo homem.” Del Bigtree

“O mundo agora tem provas positivas de que o SARS-CoV2 é uma criação de laboratório projetada e gerada com tecnologia desenvolvida por Ralph Baric com financiamento do governo dos EUA.” Robert Kennedy Jr.

É realmente possível que bilhões tenham sido gastos em pesquisas sobre o GOF para produzir uma arma biológica com os mesmos sintomas comumente observados todos os anos? Bilhões gastos para causar uma gripe leve com taxa de sobrevivência de 99%, que atinge especificamente idosos, enfermos, frágeis e vulneráveis?

A “evidência”

Frequentemente citados como prova da narrativa das armas biológicas são os e-mails "vazados" do GOF de Fauci, de junho de 2021. Deixar um rastro de e-mail com o título "Método de produção de armas biológicas para o coronavírus" não faz muito sentido lógico. É altamente provável que esses e-mails tenham sido adulterados ou sejam falsos, criados com a intenção de serem "vazados" no momento certo.

Outra "evidência" para a narrativa de vazamento de laboratório/arma biológica é uma proposta de financiamento que a EcoHealth Alliance apresentou ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas de Fauci. Obter financiamento para pesquisa não é prova de que a pesquisa seja válida, de que os pesquisadores podem fazer o que alegam ou de que a pesquisa foi realmente realizada. Fauci tem um histórico de financiamento de pesquisas "sem fazer nada" que remonta à década de 1980.

O vice-diretor principal do NIH, Lawrence Tabak, declarou especificamente em uma carta ao congresso dos EUA que a pesquisa conduzida não atendia à definição de GOF, nem os experimentos poderiam ter resultado em “SARS-COV-2” devido aos “genomas” não relacionados dos “vírus” estudados.

Os e-mails "vazados" de Fauci, propostas de financiamento e cartas ao Congresso não reúnem as evidências científicas básicas necessárias para provar a existência de um laboratório que criou o "SARS-COV-2". Esta não é uma evidência muito confiável para a narrativa de vazamento de laboratório/arma biológica, mas muitas pessoas parecem acreditar nela.

Não há publicações científicas mostrando que algum experimento GOF tenha ocorrido e resultado em “SARS-COV-2”.

Rastros de dinheiro, e-mails "vazados", subsídios e cartas ao Congresso são distrações da mais profunda falta de validação científica da virologia.

A narrativa do GOF/armas biológicas é uma falácia usada para manter as pessoas em um estado crônico de medo de um potencial ataque terrorista biológico. É uma cortina de fumaça para os desinformados, a fim de dissuadi-los de investigar mais a fundo. Parece estar funcionando.

Robert Kennedy Jr.

Robert Kennedy Jr. é um defensor muito conhecido da narrativa de vazamento de armas biológicas do laboratório GOF. Ele não se considera "antivacina", mas, na verdade, defende vacinas "mais seguras" em vez da eliminação completa da vacinação. Por outro lado, ele fez algo de bom ao expor a verdadeira natureza de Anthony Fauci ao público:

Como diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), o Dr. Anthony Fauci distribui US$ 6.1 bilhões anualmente em financiamento pago pelos contribuintes para pesquisas científicas fraudulentas, permitindo-lhe ditar o tema, o conteúdo e os resultados da pesquisa científica em saúde em todo o mundo — uma verdadeira agenda obscura. Fauci usa o poder financeiro à sua disposição de forma dissimulada para exercer uma influência extraordinária sobre hospitais, universidades, periódicos e milhares de médicos e cientistas influentes — cujas carreiras e instituições ele tem o poder de arruinar, promover ou recompensar de forma autoritária. — Robert Kennedy Jr. O Verdadeiro Anthony Fauci

Durante a crise da AIDS, Fauci permitiu estudos fraudulentos do tipo "não fazer nada" e, em seguida, pressionou os órgãos reguladores da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA a aprovar o quimioterápico letal AZT, que ele sabia ser inútil contra a AIDS. Fauci violou repetidamente as leis federais, permitindo que seus comparsas da indústria farmacêutica usassem crianças pobres e de pele escura como ratos de laboratório em experimentos mortais com medicamentos tóxicos para a AIDS e quimioterapias contra o câncer.

No início de 2000, Fauci firmou uma parceria com Bill Gates que lhe permitiu controlar um negócio global de vacinas, cada vez mais lucrativo, de US$ 60 bilhões, com potencial de crescimento ilimitado. Ao cultivar relacionamentos pessoais com chefes de Estado e importantes empresas de mídia e mídia social, a aliança Pharma-Fauci-Gates agora domina a política global de saúde.

Estranhamente, apesar de Robert Kennedy Jr. ter descoberto o financiamento de Fauci para "estudos fraudulentos e sem ação" relacionados ao HIV na década de 1980, ele agora está promovendo a narrativa de que Fauci vem financiando estudos do GOF que supostamente não são estudos "fraudulentos e sem ação". Parece não ter lhe ocorrido que os estudos do GOF também podem ser estudos "fraudulentos e sem ação" com um rastro de papel criado propositalmente para as pessoas encontrarem.

Robert Kennedy Jr. alegou não ter qualificação para ter certeza se "vírus" realmente existem, pois não é cientista. Mesmo assim, ele concluiu que eles existem sem realizar nenhuma pesquisa independente. No entanto, ele se considera qualificado o suficiente para entender a ciência por trás da pesquisa do GOF, a fim de vender a narrativa de que Fauci criou "vírus" mortais nos laboratórios de Wuhan.

Interesses adquiridos

É claro que há um esforço concentrado por parte de muitos em posições de influência para desviar qualquer um que questione o paradigma "viral" para o caminho da arma biológica/ganho de função, apesar da falta de qualquer evidência científica confiável que o apoie.

Por que pessoas aparentemente inteligentes adotaram a narrativa da arma biológica baseada no medo, mas não estão dispostas a questionar as evidências fundamentais da existência de "vírus" fictícios? A explicação mais provável é que muitas dessas pessoas têm interesses pessoais.

Steve Kirsch é um empreendedor e filantropo do Vale do Silício que fundou o Fundo de Tratamento Precoce da COVID-19 (CETF) no início da "pandemia". Essa equipe é composta por especialistas de diversas áreas, incluindo medicina, tecnologia, filantropia e negócios. Eles se tornaram o principal fundo mundial focado em tratamentos precoces para a "COVID-19" que utilizam medicamentos reaproveitados. Não é de surpreender que ele seja um defensor ferrenho e pregador do vírus.

O Dr. Robert Malone detém inúmeras patentes nas áreas de entrega de genes, formulações de entrega, vacinas de DNA e vacinas de mRNA. Desde janeiro de 2020, ele lidera uma grande equipe focada em design de pesquisa clínica, desenvolvimento de medicamentos, modelagem computacional e mecanismos de ação de medicamentos reaproveitados para o tratamento da COVID-19. Por pura coincidência, ele também acredita e prega a favor do vírus.

O cultista do vírus Jeremy Hammond propôs óxido nítrico, N-acetil-L-cisteína, quercetina com zinco e vitamina D3 como tratamentos para a "covid". Convenientemente, eles podem ser adquiridos em sua loja online. O Dr. Joseph Mercola também vende produtos semelhantes online.

Questionar a falta de evidências científicas para a existência de "vírus" é recebido com artigos irados de Steve Kirsch e Jeremy Hammond, desculpas como o público não estar pronto para entrar na toca do coelho do "vírus" de Del Bigtree, tentativas de convencer as pessoas de que questionar a existência de "vírus" prejudicará o movimento da "verdade", como sugerido pelo Dr. Mercola, ou alegações de falta de credenciais científicas, como visto no caso de Robert Kennedy Jr.

Essas pessoas escreverão artigos e livros para alertar o público sobre a ameaça desses experimentos GOF, mas não examinarão as evidências fundamentais para a suposta existência de “vírus”.

Aparentemente, eles não leem os estudos do GOF nem fazem qualquer análise crítica sobre a validade científica dos resultados e conclusões. Eles apenas os relatam como se fossem verdadeiros e usam as conclusões para reforçar sua mensagem baseada no medo sobre a ameaça das armas biológicas virais.

Conclusões

Os defensores da falsa narrativa da arma biológica e do falso vírus frequentemente conquistam a confiança das pessoas condenando as "vacinas" e as medidas draconianas implementadas durante a pseudopandemia. No entanto, sua crença nessas partículas geneticamente modificadas fictícias lhes permite justificar a necessidade de encontrar vacinas "mais seguras" ou de vender tratamentos farmacêuticos alternativos.

Na realidade, não há necessidade de nenhum tratamento, nem existe uma alternativa "mais segura", visto que nunca houve um "vírus" causando uma nova doença. A promoção desse conceito fraudulento mantém a propaganda baseada no medo e atrai as pessoas de volta à teia de mentiras. Isso pode ser intencional ou não, dependendo do indivíduo e de seus interesses pessoais.

Somente após um "vírus" ter passado por um rigoroso processo para comprovar cientificamente sua existência, ele poderia ser geneticamente modificado para torná-lo mais letal. Só então os estudos de GOF e a origem de um vazamento de arma biológica/laboratório para qualquer "vírus" seriam hipoteticamente possíveis. Esse processo científico nunca foi realizado em mais de 100 anos de virologia.

A existência das partículas do "vírus" precisa ser comprovada primeiro. Não se pode simplesmente presumir que elas existem. Essa é uma lógica simples e direta que, de alguma forma, se perde para muitos comentaristas e seus seguidores.

Qualquer pessoa que analise a virologia de forma aberta e honesta chegará à conclusão de que esse ônus nunca foi cumprido para nenhum "vírus". Basta escolher um "vírus" e analisar as evidências do artigo fundamental apresentado para verificar se esse é o caso ou não. Tenho feito esse trabalho nos últimos 5 anos. Li os estudos originais para verificar se os pesquisadores alguma vez cumpriram os requisitos científicos. Muitos dos meus colegas fizeram o mesmo. Por isso, todos chegamos à mesma conclusão de que as evidências científicas para a existência de qualquer "vírus" simplesmente não existem. Portanto, falamos sobre esse tópico não por ignorância, mas por conhecimento.

Mike Stone

Um bom cientista jamais se apoiaria cegamente "nos ombros de gigantes". Um bom cientista verifica se os gigantes estavam realmente certos desde o início. Um bom cientista pratica sua arte seguindo o lema "nullius in verba" ou, em outras palavras, não aceita a palavra de ninguém como verdade absoluta e verifica as evidências por si mesmo.

Se os que acreditam no “vírus” parassem de promover ficção científica e aprendessem a entender a ciência real, eles perceberiam que a verdade sobre a falta de evidências científicas para os “vírus” não atrapalha o movimento pela liberdade de saúde, mas, ao contrário, o fortalece muito.

Assim que compreenderem que "vírus" não existem e, portanto, não podem ser projetados como armas biológicas, compreenderão que não há necessidade alguma da prática tóxica da vacinação. Também rejeitarão quaisquer tratamentos farmacêuticos alternativos potencialmente tóxicos.

Perceber que “vírus” contagiosos não existem reforça a mensagem contra confinamentos, quarentenas, distanciamento social, uso de máscaras, etc., completamente ilógicos e desnecessários.

Argumentar a partir de uma posição de conhecimento e força, em vez de uma posição de ignorância e meias-verdades, coloca de volta sobre aqueles que fazem as alegações o ônus de provar que elas estão corretas de acordo com o método científico.

Isso permite que as pessoas escapem completamente do sistema de ciclo de doença baseado no medo do paradigma farmacêutico tóxico, que nunca foi sobre boa saúde e longevidade.

É hora de rejeitar a ficção científica, parar de espalhar o medo e exigir que a ciência de verdade seja feita. Isso só pode acontecer se as pessoas estiverem dispostas a ser intelectualmente honestas.

É hora da verdade, toda a verdade e nada além da verdade sobre “vírus”.

Referências

1) Ganho de Ficção. Mike Stone. viroLIEgia

2) É hora da história Gain of Fiction com RFK Jr. e amigos! Mike Stone. viroLIEgia

3) A teoria do mercado úmido ressurge https://stevekirsch.substack.com/p/the-wet-market-theory-re-emerges

4) Origem da Sars Cov2, Lockdowns e Vacinas contra Covid-19 https://www.jeremyrhammond.com/2021/06/18/interview-origin-of-sars-cov-2-lockdowns-covid-19-vaccines/

5) Malone, o Ebola não acabou https://rwmalonemd.substack.com/p/ebola-this-is-not-over

6) Defesa da Saúde Infantil - Fauci e Collins suprimiram evidências de vazamento de laboratório da COVID por motivos políticos? https://childrenshealthdefense.org/defender/fauci-collins-evidence-covid-lab-leak/

7) Del BigTree https://www.podchaser.com/podcasts/the-highwire-with-del-bigtree-519460/episodes/is-covid-19-a-bio-weapon-91383003

8) Nova análise do vírus COVID sugere que as impressões digitais de Fauci e Baric são um vírus pandêmico • Children's Health Defense https://childrenshealthdefense.org/defender/covid-pandemic-nih-unc-fauci-baric/

9) Steve Kirsch https://www.treatearly.org/our-team

10) Dr. Robert Malone https://www.vacsafety.org/about

11) Jeremy Hammond https://www.jeremyrhammond.com/shop/

12) Dr. Mercola https://drjosephmercola.com/market/

Seu governo e organizações de grande tecnologia
tente silenciar e encerrar o The Expose.

Então precisamos da sua ajuda para garantir
podemos continuar a trazer-lhe o
fatos que a corrente principal se recusa a revelar.

O governo não nos financia
para publicar mentiras e propaganda em seus
em nome da grande mídia.

Em vez disso, dependemos exclusivamente do seu apoio. Então
por favor, apoie-nos em nossos esforços para trazer
você jornalismo investigativo honesto e confiável
hoje. É seguro, rápido e fácil.

Escolha seu método preferido abaixo para mostrar seu apoio.

Ficar atualizado!

Fique conectado com atualizações de notícias por e-mail

Carregando


Por favor, compartilhe nossa história!
avatar do autor
Patrícia Harris

Categorias: Você Sabia?

Etiquetada como:

5 6 votos
Artigo Avaliação
Subscrever
Receber por
convidado
91 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
INGRID C DURDEN
INGRID C DURDEN
anos 2 atrás

Um ponto de vista muito interessante. O Dr. Martin disse logo de cara que não havia nenhum novo vírus, nenhuma nova doença. O "vírus" é o mesmo que dizem, causa um resfriado comum. A vovó me disse que você pega um resfriado quando está fraco, para começar, e depois fica exposto a uma corrente de ar frio. Acho que muitas doenças são causadas por venenos em nossos alimentos, pulverizados na terra, injetados em animais e humanos. Essas coisas não pertencem aos nossos vegetais e aos nossos corpos. Recentemente, li um livro de Guylaine Lanctot, que oferece outra visão sobre saúde e doença, mas principalmente sobre a corrupção do governo e dos seguros de saúde (ou melhor, dos doentes), médicos, hospitais etc., que vivem do nosso dinheiro. Copiei este artigo porque terei que lê-lo várias vezes. Obrigado por publicá-lo.

Dr. John L. Bengfort
Dr. John L. Bengfort
anos 2 atrás

Este artigo, infelizmente, não passa de uma opinião sem fundamento. Não ajuda em nada.
Isso aumenta a confusão profunda.

Sam
Sam
Responder a  Dr. John L. Bengfort
anos 2 atrás

Sou o autor deste artigo e desafio você a fundamentar sua opinião não comprovada aqui.

Marcos Deacon
Marcos Deacon
Responder a  Sam
anos 2 atrás

Por experiência própria, acredito que um efeito ambiental como o 5G afeta as bactérias no estômago e Deus sabe o que mais, causando doenças.

Me deram internet 5G de graça, mas agora não ligo mais, me dá enjoo. Então, o tempo todo eu era o produto, o governo tentando aumentar a cobertura 5G precisa de balizas falsas.

Faça o teste você mesmo, emissor 5G, e ajuste o sinal 5G médio, mas comprima o período de tempo aumentando a amplitude. Essa amplitude, mesmo que o seu medidor diga que é segura, pode não ser segura.

Eles não te contam isso sobre o 5G.

David Owen
David Owen
Responder a  Marcos Deacon
anos 2 atrás

Olá Mark Deacon,
Em relação ao 5G, foi dito que o Sr. Putin destruiu todas as torres 5G na Rússia.
Talvez o sinal interaja com as partículas magnéticas?
O mesmo sistema que fornece um endereço Mac, captado por telefones Bluetooth.

Abigail
Abigail
Responder a  David Owen
anos 2 atrás

Olá, Dave, permita-me corrigir isso. Sputnik, sua vacina foi examinada a bordo, pois eles venderam frascos. Ela continha a mesma nanotecnologia à base de óxido de grafeno / similar à encontrada em todas as vacinas ocidentais populares contra a covid. Como um dos propósitos da vacina é conectar as pessoas à rede da Internet dos Corpos, é muito improvável que Putin tivesse removido o 5G. Por outro lado, os controladores tentam esconder as antenas, que nem sempre são grandes mastros em todos os lugares, mas construídas em árvores, chaminés, sob a estrada em bueiros onde são invisíveis. Além disso, não há um medidor de EMF disponível para pessoas comuns que possam medi-lo, porque os medidores medem apenas até 8 GHz, mas acima, enquanto o alcance do 5G é muito maior do que isso.

Putin participou ativamente da farsa da covid e participou ativamente da promoção da "vacina" entre seus cidadãos, usando uma de suas filhas como "exemplo de vacina". Não sei de onde vêm suas informações, mas não parecem confiáveis, desculpe.

David Owen
David Owen
Responder a  Abigail
anos 2 atrás

Olá, Abigale.
Decidi analisar minha alegação sobre o 5G.
Uau, há muitas alegações semelhantes, cerca de 50/50.
Precisamos de algumas informações da Rússia.
Existem antenas 5G ou não?

Jean-Marc PENNORS
Jean-Marc PENNORS
Responder a  Marcos Deacon
anos 2 atrás

As radiações que foram usadas afetam as células-tronco, que é o que deixou as pessoas doentes; as ondas, muitas pessoas ficando doentes na mesma área, foram criadas por radiações em uma área geográfica local. Essas radiações podem ter vindo do WIFI; é uma possibilidade.

Chris C
Chris C
Responder a  Sam
anos 2 atrás

O "Doutor" Bengford está profundamente confuso porque ele pratica uma "medicina" falsa, que é basicamente veneno, para deixar as pessoas mais doentes e assim a indústria farmacêutica ganhar mais dinheiro.

Que mundo maravilhoso seria se a medicina preventiva e natural pudesse florescer, como a dos Drs. Amandha Vollmer, Tom Cowan, Andrew Kaufmann etc.

Abigail24 MD
Abigail24 MD
Responder a  Sam
anos 2 atrás

Apoio seu argumento e prova Sam 😁

marlene
marlene
Responder a  Sam
anos 2 atrás

SIM!

Emma
Emma
Responder a  Dr. John L. Bengfort
anos 2 atrás

Olá, aqui na França e na Bélgica, lemos sobre vírus que não existem.
Os argumentos são convincentes.
Agora é difícil para médicos e virologistas apagarem o mito e repensarem.

David Owen
David Owen
Responder a  Dr. John L. Bengfort
anos 2 atrás

Olá, Dr. John L. Bengfort.
Não há confusão sobre Dropping Dead Suddenly.
Isso é causado pelo fluido C19, que é uma arma biológica.
Principalmente pago por contratos militares nos EUA.

Mark
Mark
anos 2 atrás

Essa é a posição oficial do "The Expose"? Que vírus causadores de doenças não existem?
Porque se for assim, eu sugeriria que sua adoção de uma teoria tão especulativa está questionando suas posições (e possivelmente a validade de suas alegações) em uma série de outras questões.
Como assinante e colaborador ocasional, preciso ter certeza de que suas reportagens são precisas e baseadas na realidade. Apresentar a teoria de que "nenhum vírus causa doenças" como fato prejudica gravemente a credibilidade da sua publicação.

Não tenho problema em apresentar especulações e "teorias da conspiração"... desde que sejam rotuladas como tal, com uma isenção de responsabilidade apropriada.
Quero ter certeza de que estou lendo FATOS verificados...

Chris C
Chris C
Responder a  Mark
anos 2 atrás

Em defesa do The Expose, assista aos maravilhosos vídeos e LIVROS da eloquente Dra. Sam Bailey: ela o ajudará a superar a mania/ilusão do vírus.
Até 2020, eu mesmo acreditava em vírus até certo ponto, minha irmã teve efeitos de poliomielite dos 4 aos 80 anos, mas ela foi exposta a toxinas industriais; TODAS as "doenças virais" são de fato causadas por coisas declaradas no meu comentário principal: é simples assim e não é ciência de foguetes ou mecânica quântica (embora o tunelamento quântico de prótons cause mutações de resíduos virais que não causam muitas mudanças em nosso corpo).

Kay
Kay
Responder a  Chris C
anos 2 atrás

Só uma curiosidade: e o sarampo? Ele existe há séculos e teve efeitos devastadores nas populações nativas logo na primeira exposição. Eu mesmo tive sarampo quando criança. Para a maioria dos americanos, era uma doença leve, mas eu nasci com uma tireoide fraca e fiquei extremamente doente. Ainda me lembro de estar deitado em um quarto escuro, sofrendo.

Sam
Sam
Responder a  Kay
anos 2 atrás

Ninguém contesta a inexistência de doenças como o sarampo. O que está em discussão é a causa. A existência do vírus do sarampo sequer foi comprovada.

Abigail24
Abigail24
Responder a  Kay
anos 2 atrás

Não é um vírus, é necessária uma deficiência de certas vitaminas para desenvolvê-lo. Não me lembro qual, mas você encontrará toneladas de material sobre isso no whale.to. A cura é essa vitamina (era A? Não tenho certeza) e altas doses de vitamina C.

Abigail24
Abigail24
Responder a  Kay
anos 2 atrás

Lembrando... Havia uma vacina infantil que bloqueava a vitamina A (absorção?) e causava casos. A cura é vitamina A+C. A vitamina C funciona para todas as chamadas doenças "virais".

Toda a área afetada, incluindo a pele, é usada pelo corpo para eliminar venenos ou apenas células mortas devido à fase de crescimento rápido das crianças.

Sua história é interessante. Gostaria de saber que tipos de vacinas você tomou antes, mas também é possível que sua tireoide fraca (que participa do crescimento) tenha causado um caso pior de desintoxicação. Enfim, Stefan Lanka finalmente venceu o caso de que "o vírus do sarampo não existe" no tribunal superior alemão.

Também li que ela basicamente desapareceu em países desenvolvidos onde as crianças não estavam desnutridas antes da vacinação, o que a trouxe de volta.

Observador Buscador
Observador Buscador
Responder a  Chris C
anos 2 atrás

“o eloquente Dr. Sam Bailey” - muitos dos maiores mentirosos da história eram eloquentes. As pessoas se deixam levar pela eloquência.

Observador Buscador
Observador Buscador
Responder a  Observador Buscador
anos 2 atrás

Não estou dizendo que o Dr. Bailey é um mentiroso, minhas palavras foram um comentário geral na mesma linha de muitos outros, como a história de Pinóquio.

Observador Buscador
Observador Buscador
Responder a  Mark
anos 2 atrás

“Origens virais e distopia” – Prof. Angus Dalgleish.
https://www.youtube.com/watch?v=42uoERKuzo4

O Prof. Angus Dalgleish é um dos cientistas médicos mais qualificados. Veja-o nesta entrevista contando muitas verdades sobre vacinas, incluindo críticas a Fauci baseadas em seus encontros com ele.

“Professor Dalgleish”
https://www.youtube.com/watch?v=PnJ5T1Enwq4

Clive Bragdon
Clive Bragdon
anos 2 atrás

Que artigo excelente!! Sou um homem velho e sei, ou pelo menos suspeito, há quase toda a minha vida que "vírus", e quase todo o resto, é uma FRAUDE preparada como espaguete para tornar as massas extremamente maleáveis ​​à manipulação. E elas são mesmo.

Ilhéu
Ilhéu
Responder a  Clive Bragdon
anos 2 atrás

Você pode ser velho, mas suas faculdades estão em pleno funcionamento!

Abigail
Abigail
Responder a  Clive Bragdon
anos 2 atrás

Elas são visivelmente falsificadas, mas o problema é que nos esquecemos de usar nosso próprio cérebro e bom senso. O artefato que nos mostraram mostrava vírus coloridos em forma de bola com "espinhos" (chamado efeito corona). Mas a regra de identificação é que todos devem ser semelhantes (formato, tamanho, etc.). Na realidade, as fotos tiradas no microscópio eletrônico são em preto e branco. Elas danificam o material durante o processo, mas mesmo que tivessem sido fatiadas, isso não alteraria a prova da fraude.

Quando você corta uma bola, como uma laranja (ou seus vírus), você acaba com círculos com diferente diâmetros. Mas eles não mostram nada parecido com isso.

Par Sutton
Par Sutton
anos 2 atrás

Desculpe, mas não estou nem um pouco convencido pela teoria de que “não existe vírus”.
Se fosse verdade, por que minha mãe me levava para "festas de sarampo" no início dos anos 1960 e alguns dias depois eu ficava "milagrosamente" coberto de erupções cutâneas, assim como todas as outras crianças presentes?

O GOF existe?
Eu duvido muito disso
Já houve uma “pandemia de Covid”?
Absolutamente não.
As vacinas são seguras, eficazes ou necessárias?
Não em todos os aspectos.

Sam
Sam
Responder a  Par Sutton
anos 2 atrás

Eu e muitos outros escrevemos artigos detalhados sobre os métodos pseudocientíficos usados ​​por virologistas. Realmente existe "Não existe vírus", isso é um fato, não uma teoria. O aparecimento simultâneo de sintomas como uma erupção cutânea de sarampo não prova a existência de partículas virais fictícias. Você pode ler meu artigo "a virologia está fora de controle" para mais detalhes ou talvez conferir o excelente site viroLIEgy de Mike Stone.

Chris C
Chris C
Responder a  Par Sutton
anos 2 atrás

Em relação às "festas do sarampo", você deveria pesquisar sobre biofótons, "gatilhos tribais", somatídeos etc. e se perguntar se você comeu a mesma comida tóxica que seus colegas/amigos.

Abigail24
Abigail24
Responder a  Par Sutton
anos 2 atrás

Nem todas as crianças, algumas não são afetadas, apesar de participarem dessas festas. Eu nunca entendi. Há duas coisas a considerar: a primeira é que escrevi acima que crianças em rápido crescimento precisam de um método para se livrar das células e tecidos desnecessários, e o corpo também usa a pele para eliminá-los. A outra é o nosso biocampo: enviamos sinais invisíveis para as pessoas ao nosso redor. Se elas ressoam com isso e precisam desse tipo de reforço, elas também adoecem. Não exatamente doentes; quando você sente, essa parte é o processo de cura.

Causas reais das doenças da varíola em 2:22:51, mas eu sugeriria assistir o filme inteiro, cheio de provas e muito esclarecedor.

https://truthcomestolight.com/the-end-of-germ-theory-documentary-an-easy-to-understand-step-by-step-analysis-of-the-history-of-germ-virus-theory-the-erroneous-science-behind-vaccination-a-close-look-at/

Chris C
Chris C
anos 2 atrás

Ótimo artigo que todos deveriam ler antes de dizer “minha tia pegou covid”.

Covid e vírus não existem, e pandemias nunca existiram: se existissem, como explica Mike Yeadon, elas se autoextinguiriam.
Foi comprovado que a "gripe" espanhola é uma pneumonia bacteriana e, como o artigo aponta: as bactérias são reais, MAS são agentes de limpeza do nosso corpo, criadas a partir de somatídeos e geralmente capazes de lidar com um problema local.

Cerca de 99% das chamadas doenças transmissíveis são causadas por ambientes tóxicos (aditivos, estresse, 5G etc.) ou desnutrição, sendo o restante a transferência de matéria fecal ou carne crua, picadas de insetos etc., e gripes/resfriados são processos de desintoxicação curativos onde os SOMATÍDEOS produzem bons biofótons em nossas células: informações escondido de nós pela MSM e pelo Culto de propriedade dos malignos Illuminati.

O Culto nunca liberaria um vírus mortal real sobre si mesmo, então eles permitiram que o (DoD) criasse um vírus in silico fictício com variantes, calibrando o teste PCR falso e os sintomas de fungadas para criar "casos".

Tudo o que o Culto criou para nos "proteger" de vírus imaginários tem sido prejudicial: confinamentos, álcool em gel para as mãos, testes nasais com nanotecnologia, máscaras, injeções de suco do diabo C-19, distanciamento social de parentes moribundos que eles mataram etc.

As “pessoas” que conscientemente fizeram tudo isso conosco devem ser culpadas de Crimes contra a Humanidade.

David Owen
David Owen
anos 2 atrás

O mais importante sobre o fluido C19 é o Óxido de Grafeno.
No Reino Unido, nossas moedas são feitas de aço.
As pessoas estavam colocando moedas no local da injeção de C19.
O óxido de grafeno retira o ferro do sangue e cria um ímã.
Quando vários desses ímãs são feitos, eles se unem, formando um coágulo magnético.
Esses coágulos podem bloquear veias ou artérias, causando morte súbita.
Quanto mais sangue você bombeia, maior o perigo.
Atletas, como ciclistas, levantadores de peso, jogadores de futebol e rúgbi, corredores, tenistas e pilotos, têm morrido repentinamente.

Demeter
Demeter
Responder a  David Owen
anos 2 atrás

Deus te abençoe, Dave, você é uma das pessoas que eu amo aqui e sei que eu amaria na vida real.

Seu comentário é tão adorável e lógico, se você acredita na narrativa. Eu não, querida, não acredito nisso de muitas maneiras.

Demeter
Demeter
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

Ops! Duvidei e acabei errando meu comentário. Bom, sei que você vai entender de qualquer jeito.

Demeter
Demeter
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

Não há muitos deles aqui, mas eu rio da escória rancorosa que acha que aumentos equivalem a valor, então votam negativamente em comentários dos quais eles não gostam.

Mentes pequenas fazendo o que fazem.

Abigail24
Abigail24
Responder a  David Owen
anos 2 atrás

Nas margens, o próprio óxido de grafeno torna-se magnético ao tocar material biológico. A morte súbita cardíaca geralmente não se deve a um coágulo (pode ser), mas com mais frequência a arritmias. O óxido de grafeno se desloca em direção ao campo magnético mais forte, que no corpo é o coração e o cérebro. Quando é estimulado por ondas eletromagnéticas (radiação sem fio), causa arritmia. Foi registrado em um coração de rato, muito visível, o grafeno "acende" quando recebe impulso.
Eles explicam.
https://truthcomestolight.com/dr-jose-luis-sevillano-on-how-graphene-oxide-triggers-arrhythmias/

Aqui você pode ver o coração em vídeo e o processo.
https://www.orwell.city/2022/01/myocytes.html

David Owen
David Owen
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Olá Abigail24,
Gosto de manter as coisas simples.
Se John O' Looney, no Reino Unido, estivesse encontrando coágulos nas veias de cadáveres.
Isso é bom o bastante para mim.

Observador Buscador
Observador Buscador
anos 2 atrás

“Origens virais e distopia” – Prof. Angus Dalgleish.
https://www.youtube.com/watch?v=42uoERKuzo4

O Prof. Angus Dalgleish é um dos cientistas médicos mais qualificados. Veja-o nesta entrevista contando muitas verdades sobre vacinas, incluindo críticas a Fauci baseadas em seus encontros com ele.

“Professor Dalgleish”
https://www.youtube.com/watch?v=PnJ5T1Enwq4

Demeter
Demeter
anos 2 atrás

Descobri esta citação em uma revista que é gnóstica demais para meu conforto, mas acho que ela resume perfeitamente o que estamos vivenciando:

“As coisas não estão dando errado, elas estão apenas sendo descobertas.”

Não é verdade? Sou uma senhora idosa que tem alguma noção do que está acontecendo agora, há mais de 40 anos.

Frank S.
Frank S.
anos 2 atrás

Por meio da pesquisa de Karen Kingston, ela provou que o "vírus da COVID" e a "vacina da COVID" são a mesma coisa. O "contágio" original nada mais foi do que a liberação proposital dessa sopa tóxica por meio da contaminação aerossolizada do ar, das superfícies e dos alimentos. Tudo com a intenção de simular um contágio real para injetar nos "preocupados bem".

Abigail24
Abigail24
Responder a  Frank S.
anos 2 atrás

É muito provável, não sei quantos de vocês no Reino Unido se lembram do outono/inverno de 2019. A "Covid" chegou antes das primeiras notícias sobre ela. Naquele outono, muitos estavam muito doentes com uma "gripe" extremamente desagradável, um longo período de diarreia seca irritante e, em seguida, uma quantidade terrível de secreção; tínhamos que sentar na cama à noite para conseguir respirar e tossir. Veio em 3 ondas, você se recuperava e recomeçava, a última nesta área foi no final de dezembro. Mas se você viajasse para o exterior, milagrosamente se recuperava em apenas 3 a 4 dias - envenenamento constante e repetitivo. No entanto, os animais de estimação não foram afetados naquela época, não estava no ar. Na minha opinião, nem na comida, nem na carne. A única diferença entre nós e os animais de estimação era que eles não tomavam banho. Naquela época, suspeitávamos de algo como a bactéria legionella, algo que você inala com vapor/umidade, o que os chuveiros criam. Houve uma opinião de que eles colocavam algo com cianeto (não me lembro o nome exato) na gasolina ou no óleo diesel. Também é possível que animais de estimação não dirigissem em estradas movimentadas, nós sim.

Alan Cummings
Alan Cummings
anos 2 atrás

Sou apenas uma pessoa comum e acho que todos esses argumentos/mentiras/"provas" etc. tornam as decisões impossíveis. Não tenho o conhecimento necessário para julgar a verdade. No entanto, muitos afirmaram que não houve e não há "vírus". Bem, se for verdade, a situação abre uma nova caixa de Pandora. Uma delas é, claro, como uma "vacina" pode ter sido produzida? Se for verdade, o vírus falso foi simplesmente uma maneira de levar as ovelhas a tomá-lo – e foi simplesmente um "experimento" que deu errado ou uma arma biológica deliberada? O governo e outras agências foram cúmplices de assassinatos em massa?

Nós, pessoas "comuns", precisamos de cientistas independentes com conhecimento e integridade para nos esclarecer de forma inequívoca. Este poderia ser o gatilho necessário para derrubar governos, corporações, carreiras etc. e, devido à escala de tais consequências, provavelmente é por isso que nada disso jamais acontecerá.

Demeter
Demeter
Responder a  Alan Cummings
anos 2 atrás

Querida, é mais difícil para os mais jovens entenderem, mas posso garantir que as supostas vacinas sempre foram um mecanismo para convencer as pessoas a aceitar algo que as prejudicará.

De várias maneiras. Vivi pessoalmente vários sustos com a pandemia, que eram mentiras. A Covid e as supostas miríades de possibilidades são pura mentira.

Demeter
Demeter
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

É tudo uma questão de apertar botões de medo, deixando você tão assustado que você aceitará veneno.

Abigail24
Abigail24
Responder a  Alan Cummings
anos 2 atrás

Sim, eles são cúmplices de assassinato em massa. Foram até denunciados à polícia pelo ex-inspetor Mark(?) Saxton e por Mark Steele, mas eles enterraram o caso. O The Expose escreveu sobre isso, e um relatório de laboratório sobre os ingredientes (óxido de grafeno, compostos de grafeno) foi anexado. Eles enterraram o caso e continuaram injetando aquele veneno.

https://expose-news.com/2022/02/13/mp-refuses-to-answer-questions-on-case-6029679-21-it-would-be-inappropriate-to-comment-on-a-live-criminal-investigation/

Demeter
Demeter
anos 2 atrás

Nossa, nossa capacidade de acessar conhecimento agora é tão limitada que até o site New Chronology de Anatoly Fomenko é impossível de encontrar, mesmo usando o startpage.

Ao contrário dele, acredito que vivemos em uma simulação. Ele parece não acreditar, mas demonstra de forma muito lógica que a cronologia está 1,000 anos à frente. Como se adicionássemos 1 anos à data que nos é dada para a história aparentemente antiga, algo interessante, com certeza.

ICFUBAR
ICFUBAR
anos 2 atrás

Bem, isso certamente abre caminho para um debate científico sério. Isso me lembra do debate atual em cosmologia sobre a natureza e as forças dominantes neste universo. É tudo uma grande questão, com muitos dólares em investimentos e até machismo em jogo. Então, qual é a diferença entre pneumonia bacteriana e viral... se é que existe alguma?

Demeter
Demeter
Responder a  ICFUBAR
anos 2 atrás

Ótimo comentário, mas o que você acha que é ciência, como tantas outras coisas, é o que nos dizem. Infelizmente, tudo o que é importante é comprovadamente falso, mentira de fato.

Isso é apenas olhar para as supostas razões para a 1ª e 2ª guerras mundiais, tantas revoluções, etc. Pessoalmente, acho que vivemos em uma simulação de algum lugar real, daí toda a verdade revelada/programação preditiva por meio de muitos meios.

Abigail24
Abigail24
Responder a  ICFUBAR
anos 2 atrás

Nada, aí vem o problema. Mesmo no caso de pneumonia bacteriana, eles NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR as bactérias nos pulmões de uma só vez, só depois, cerca de 48 horas. Isso significa que a bactéria não é a causa, mas o resultado, tentando se livrar do tecido pulmonar morto. Mas o processo consome muita energia e produz resíduos, então, se você não tiver sorte, a fase de cura pode te matar. É por isso que ainda acho que antibióticos podem ser muito úteis em casos graves para retardar o processo.

O dano pulmonar chamado pneumonia é veneno ou, mais recentemente, "Eles cozinharam os pulmões em Wuhan com radiação de micro-ondas" (exatamente como o seu micro-ondas cozinha a comida).
No início da parte 2.
https://www.laquintacolumna.info/translations/dr-enrique-luis-farracani-ristenpart-confirms-the-findings-of-la-quinta-columna/

Demeter
Demeter
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Gostei muito dos seus comentários, Abigail, mas pessoalmente acho que o que está acontecendo agora é muita besteira, mas estamos literalmente programados para acreditar nisso.

Cresci numa época em que ameaças semelhantes, até piores, supostamente existiam, mas as pessoas não viviam com medo. A maioria de nós não teve a decência de estourar os sapatos, para desgosto da Imundície, pois é um trabalho em andamento para eles.

Para eles, brindar conosco é fundamental, lembramos de quando pessoas comuns tinham algum poder e pessoas como eu tentam passar esse conhecimento para os jovens.

Acho que tanto Orwell quanto Huxley estavam certos, mas Huxley é mais relevante para o que eles estão tentando fazer acontecer. Os mais jovens aceitarão sua escravidão/servidão porque é para isso que estão sendo programados.

Ambos eram certamente ferramentas úteis para nossos inimigos, mas tinham dúvidas e escreveram sobre eles. Pessoalmente, acho que Huxley era mais relevante para os objetivos finais, que ele não apresentou como bons, mas afirmou com precisão que a maioria das pessoas seguiria.

Abigail
Abigail
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

Concordo plenamente com você sobre a questão do medo. Eles tentam constantemente nos manter com medo, e deve haver um motivo para isso.

No entanto, discordo dessa parte da besteira. Nossas experiências provavelmente são diferentes. Na minha opinião, eles miram em uma pessoa, pessoas ou área quando lhes convém, e fazem isso usando radiação.

Uma parte é mensurável e posso provar. Por causa de um "milagre", meus celulares estão irradiando muito (medido, tenho fotos para provar). Não importa se eu troco o SIM (número) quando o celular (software) me identifica, ele começa de novo.

Tudo começou no início da primavera de 2020. Recebi uma ligação estranha, na qual o interlocutor queria saber apenas uma coisa: que eu era quem usava o telefone. Logo depois disso, tive crises de asma muito fortes por causa do telefone. Usei o telefone para conversar por apenas 2 a 3 minutos. Era como uma pressão no peito, eu não conseguia respirar normalmente e a sensação durou cerca de 8 a 12 horas. No começo, não desconfiei, simplesmente não entendi.
Logo depois disso, cinco gatinhos, do nada, adoeceram com uma "doença felina conhecida como esta" (veterinária). Primeiro, pareciam parcialmente paralisados, mancando, e dois dias depois, todos tinham pneumonia com risco de morte! Os coitados dormiam debaixo de uma mesa, no tapete, e acima deles, meu celular, deixado para passar a noite. Foi aí que conectamos os pontos e paramos de usar celulares o máximo que podíamos, desligamos o Wi-Fi (a internet é cabeada) e isolamos a casa. Desde então, eles estão bem.
Houve outro caso, bem mais brando (apenas a fase de claudicação) e eles se recuperaram em algumas horas. Isso aconteceu quando esquecemos de desligar o Bluetooth de um tablet que tínhamos usado para verificar os MACs das pessoas, depois esquecemos de desligá-lo e o deixamos perto da poltrona onde elas dormiam.

Tenho 100% de certeza de que eles usam nossos dispositivos por software ou como uma forma de te enganar para satélites, não sei. Algumas pessoas que são "vacinadas" até a pontuação ainda estão bem. Eu sofria com frequência com choques e meu marido também. O pior foi quando ele teve "queimaduras de sol" à noite depois de fumar um cigarro na janela aberta. As "queimaduras de sol" afetaram apenas as áreas do corpo acima da moldura da janela. A parede abaixo dela é protegida contra campos eletromagnéticos, a janela (desta vez atrás das costas dele) tem lâminas de prata (espelhamento, enviando radiação de volta) – suas costas também tiveram "queimaduras de sol" e ele teve alguns gânglios linfáticos muito inchados do nada.

Eles estão nos eletrocutando, ponto final.

Demeter
Demeter
Responder a  Abigail
anos 2 atrás

Concordo plenamente com você, Abigail. Simplesmente não consigo expressar todos os meus pensamentos pessoais em um único comentário. Seria do tamanho de um livro se eu tentasse, e ninguém se daria ao trabalho de ler.

Assim como Icke, acho que vivemos em uma simulação no estilo de um sistema operacional, o que realmente faz sentido para mim. As coisas que você descreve em seu comentário são o que eu chamo de frequências, acreditando que somos afetados por frequências boas e ruins. Tenho absoluta certeza de que somos bombardeados com frequências nocivas, até mesmo malignas.

Pessoalmente, tento promover boas frequências em minha vida. Sou vegetariano/me inclino ao veganismo há mais de 40 anos, uso óleos essenciais em difusores, luz suave à noite, etc. Sim, sou uma dessas pessoas tranquilas que fica de olho no que está acontecendo, mas não se preocupa com o que não posso fazer nada a respeito.

Acreditar que isso é uma simulação realmente me ajuda. Acho essencial estar ciente do que está acontecendo e informar os outros, para que eles também possam lidar com a maioria das frequências ruins.

Espero que isso faça algum sentido.

Demeter
Demeter
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

Ah, alguma pobre alma ignorante anda muito ocupada votando contra meus comentários. Poderia oferecer a eles um alívio temporário do que os aflige, mas pioraria a aflição muito rapidamente.

Abigail24
Abigail24
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

Icke também é um falso profeta com muita verdade, mas em troca nos leva a um caminho que não leva a lugar nenhum. O filme Matrix não foi uma pista, uma revelação, mas uma alegoria da escravidão moderna.

Essa linha de filmes sobre alienígenas, Matrix e espaço surgiu de repente. DEPOIS que enviaram o almirante Byrd para a Antártida, ele voltou contando o que havia descoberto e morreu repentinamente.
Isso aconteceu rápido:
A NASA foi criada e simulou um pouso na lua
Os países que nos apoiaram fizeram o tratado da Antártida.
Os idiotas da NASA tentaram romper o firmamento com armas nucleares, mas falharam. Até os nomes eram bem reveladores: Operação FISHBOWL e Operação DOMINIK (do Senhor).

A questão é que não há ajudantes ou senhores superiores aos psicopatas conhecidos; eles encontraram algo importante na Antártida, tão importante que começaram uma campanha de desinformação completa e uma guerra contra nós.

Eles começaram a nos bombardear com histórias de OVNIs, répteis, espaço falso e agora as mais novas são 'você vive em uma Matrix' ou se une à ONEssness (belo nome alternativo para a religião planejada).

Mesmo que fosse a matriz de Deus versus a de Satanás, pessoalmente sinto que os experimentos de controle e seleção são muito reais.
Com qualquer ajudante real e útil, eles não cometeriam os erros que cometeram quando fecharam o firmamento.

Você provavelmente se sente como se estivesse em uma Matrix por causa das ações totalmente insanas e constantes deles, arruinando a sociedade com novos anormais doentes. Sai, querida Deméter, dá um abraço no gato ou no cachorro, sente o quão calorosos, amorosos e reais eles são. Colha uma maçã da árvore, diga "obrigado" à árvore e comece a mastigar a fruta. Essa sensação doce e refrescante parece com a Matrix? 🙂

Abigail24
Abigail24
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

Escrevi uma longa resposta "aguardando moderação". Não, não vivemos em uma Matrix. Abrace um cachorro ou gato, cheire-o, beije-o, aproveite sua felicidade e amor – é real o suficiente?
Se você acredita que vive em uma Matrix, você não valoriza mais a vida, porque não importa o que aconteça, tudo é apenas simulação. Contanto que seja só você – a decisão é sua. Mas certamente não é uma Matrix para nenhum dos meus bichinhos, estejam eles felizes ou sofrendo.

Considero essa coisa da matrix uma operação psicológica muito perigosa, especialmente para nossas crianças que já vivem em um mundo muito doente e cruel. Quando acreditam nisso, ou se tornam ainda mais dependentes de uma realidade falsa como o metaverso, ou se tornam suicidas para escapar da matrix.

É hora de comprar animais de estimação para as crianças e levá-los para a natureza em busca de equilíbrio.

Demeter
Demeter
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Deus te abençoe, Abigail, mas você entendeu errado. Eu certamente não acho que vivemos em algo como Matrix, em Hollywood. Quanto ao Icke, ele pode muito bem ser um falso profeta que oferece migalhas de verdade. Também é possível que seja sincero no que diz. Não importa para mim, como acontece com tantas outras coisas, eu ouço o que me parece lógico, mesmo que seja apenas por um tempo, até que algo mais provável apareça.

Acredito em um Criador amoroso e acredito que vivemos em uma simulação da bela casa que ele criou, para que as questões existenciais levantadas possam ser colocadas em prática. Parece lógico para mim, nossa verdadeira casa foi um trabalho de amor e tenho certeza de que é maravilhosa além da nossa compreensão atual. Também tenho certeza de que ele sabia que o dom do livre-arbítrio à sua criação significava que questões existenciais sempre seriam levantadas, então providenciou para que elas fossem colocadas em prática. Daí a simulação em que acredito que existimos.

Pessoalmente, tenho uma mente bastante aberta, então estou sempre aberto a novas informações. No entanto, o que expliquei acima parece o mais lógico para mim, até agora.

Abigail24
Abigail24
Responder a  Demeter
anos 2 atrás

Obrigado por esclarecer e desculpe se entendi mal. Ficaria feliz em compartilhar sua opinião, mas provavelmente devido à minha vida triste, vejo o Criador como um poder altamente inteligente, mas também bastante sádico. Claro, ainda muito melhor do que os atuais psicopatas satanistas dominantes, mas se eu fosse o Criador, teria criado um mundo onde não estivéssemos condenados a comer uns aos outros. As plantas também têm sentimentos, Roselab: Vera, a planta de aloe vera cantora. Além disso, devido à forma como fomos criados, a cura mais nova e eficaz para o câncer é a dieta estritamente carnívora. Mas mesmo que não comamos carne, ficamos horrorizados quando um tubarão come um humano ou um urso, mas a partir do menor nível, comemos uns aos outros em uma matança de horror, principalmente meio vivos, aranha o inseto, gato o rato, etc. Com esse nível de inteligência, por que o mundo é tão cruel? De qualquer forma, acabei admirando a inteligência do Criador, mas também condenando-o/a/eles por esse nível de sadismo.

Demeter
Demeter
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Não se preocupe, Missy, como eu disse em um comentário anterior, só podemos expressar um esboço sucinto do que estamos pensando, sem escrever um comentário do tamanho de um livro. É muito fácil surgirem mal-entendidos.

Já passei por isso, pensei nisso etc. em muitas das outras coisas que você disse. No entanto, se você ler o que Gênesis diz sobre a nossa existência antes da queda da perfeição, parece que as crueldades e o mal que você menciona são um produto da queda.

É por isso que acredito que existimos em uma simulação do nosso verdadeiro lar. As questões levantadas sobre a necessidade de ouvir a orientação do nosso Criador estão sendo respondidas da maneira mais clara e não surgirão novamente.

Espero que isso faça algum sentido. Eu, pessoalmente, espero viver em nosso verdadeiro lar, onde podemos atingir nosso verdadeiro potencial.

Jean-Marc PENNORS
Jean-Marc PENNORS
Responder a  Abigail
anos 2 atrás

você está absolutamente certo; a COVID 19 começou em novembro de 2019; em abril de 2020, eles estavam enviando no “céu”, bem alto no ar, MILHARES de “satélites”... que NÃO eram necessários... para mais nada.

Dukes
Dukes
anos 2 atrás

Não sou cientista, sou engenheiro. Mas, tendo sido cético a vida toda (agora com 63 anos), fiz uma quantidade enorme de pesquisas desde que a pandemia, obviamente falsa, começou.

Local de clivagem da furina…..

Ao ler sobre isso alguns anos atrás, pude deduzir que este "local" em particular não poderia existir na natureza. Foi manipulado em laboratório. Acredito que a Moderna (CIA) tenha patentes para isso. Eles também tinham patentes para os ingredientes da "vacina" antes do início da "pandemia".

Tudo isso é apenas confusão em um espaço já confuso.

EU LI sobre os proponentes do vírus NO, mas como não sou virologista, não pude confirmar ou negar suas teorias.

Espero que isso seja resolvido de alguma forma, porque isso só vai turvar o pântano que já é denso.

Lembre-se de que esta é uma guerra PSICOLÓGICA em nossas mentes.

Esteja seguro, seja saudável e mantenha sua mente aberta.

Não confie em NINGUÉM neste clima atual.

A Exposição? Perguntas surgem na minha mente...

obrigado

Sam
Sam
Responder a  Dukes
anos 2 atrás

Sou o autor deste artigo. Sou um cientista biomédico experiente que realizou testes de virologia diagnóstica por vários anos. 

Em relação à sua pesquisa sobre o "sítio de clivagem da Furina", o que você estava estudando eram dados de bioinformática. Esses dados não se originaram de partículas virais purificadas/isoladas, conforme o método científico. Eles foram gerados a partir de sequências obtidas de uma sopa biológica complexa de múltiplas espécies e, em seguida, manipuladas por meio de programas de bioinformática não científicos. 

O local de clivagem da furina não ocorreu na natureza; foi gerado em um computador. Não foi manipulado em laboratório, pois não havia nenhuma partícula para manipular. Patentes de ingredientes de vacinas não comprovam de forma alguma a existência de uma partícula viral, assim como o conhecimento prévio da operação psicológica da "covid" antes de seu lançamento.

Não há motivo para confusão, já que muitas pessoas já escreveram extensivamente sobre o assunto. Mike Stone (viroLIEgy) e os Drs. Sam e Mark Bailey são excelentes fontes de informação valiosa sobre o assunto. Também escrevi vários artigos sobre este importante assunto (mais a caminho).

As pessoas que estão confundindo as coisas têm interesses pessoais ou desconhecem os detalhes relacionados aos métodos pseudocientíficos usados ​​pelos virologistas.

Frank Jacob
Frank Jacob
Responder a  Sam
anos 2 atrás

Sam, obrigado por elaborar este artigo incrível e bem pesquisado. Não sou cientista, mas passei alguns anos investigando a teoria do "vírus". Minhas conclusões se refletem no que você resumiu aqui. Acredito muito mais que o que está acontecendo tem a ver com o uso da nanotecnologia para impulsionar uma agenda transumanista. que explorei em uma entrevista Com a Dra. Ana Mihalcea. Seria possível entrevistá-la para o meu canal? Acredito que essa informação precisa ser divulgada ao maior número de pessoas possível. Se sim, por favor, me diga como entrar em contato diretamente. Muito obrigada.

Abigail24
Abigail24
Responder a  Dukes
anos 2 atrás

Desculpe, Duke, essa é a nova fala que vem de todos os lugares.LI sobre os proponentes do vírus NO, mas como não sou virologista, não pude confirmar ou negar suas teorias.”

Como eles não conseguem provar a existência, a mais nova é: É INDECISO, mas muito provavelmente existe com base em "o que me deixou doente" ou "armas biológicas em fuga são reais" - conclusão sugerida para as massas: Não se importem com isso, esse debate nunca vai acabar, mas você teve gripe, então os vírus devem existir.

Eu também não sou profissional, mas entender o processo de isolamento fraudulento é muito simples. Até para uma criança.

O HART tentou algo parecido: 'não podemos provar, mas eles devem existir'

A mais nova mídia da Mockingbird.

Floco de neve
Floco de neve
anos 2 atrás

Pode não haver um novo vírus, mas as vacinas contra coágulos são, ainda assim, armas mortais. Foi comprovado que contêm nanotecnologia e tecnologia de hidrogel, e os relatos de "morte repentina" deveriam ser suficientes para incentivar a empatia ao escrever um artigo como este.

Sam
Sam
Responder a  Floco de neve
anos 2 atrás

Eu escrevi este artigo. Também escrevi sobre as vacinas contra coágulos. Dois membros da minha família morreram devido às vacinas contra coágulos. Minha prima teve que ser hospitalizada depois de tomar a primeira dose e outro parente está gravemente doente. Você está insinuando que me falta empatia?

Abigail24
Abigail24
Responder a  Sam
anos 2 atrás

Caro Sam, se você tiver tempo, por favor, investigue a parte da fraude de DNA. A outra "arma" deles, ainda poderosa, é o "sequenciamento", que depois é usado como prova. Só se você estiver interessado, é claro, já que você já escreveu ótimos materiais.

Sam
Sam
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Estou sempre interessado em espalhar a verdade. Você pode explicar exatamente o que quer dizer com "fraude de DNA"?

Abigail24
Abigail24
Responder a  Sam
anos 2 atrás

A idade Amino de Northen Tracy, a verdade sobre a genética
Debate médico, Genoma em Dissolução, 2008 Califórnia
Dr. Tom Cowan (odysee) DNA: É realmente o que pensávamos? Webinar de 3 de maio de 2023

Uma das maiores fraudes de todos os tempos, muda tudo, mas meu inglês é ruim e também não tenho o conhecimento profissional adequado.

É bem provável que até o jogo de sementes patenteado deles seja uma fraude. Sem mencionar os "testes" que eles usam para decidir que você foi o assassino, com base no seu DNA. Isso torna o mRNA e a edição genética (direcionada, mas aleatória) impossíveis. Por favor, dê uma olhada, comece com Northern Tracy's. Obrigado.

O ilhéu
O ilhéu
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Seu inglês parece bom para mim!

Abigail24
Abigail24
Responder a  O ilhéu
anos 2 atrás

Não, mas obrigado.🙂
O material de Northern Tracey em si é um trabalho de pesquisa maravilhoso, mas muito longo e sofisticado, e as pessoas não gostam de ler muito. Vou passar o link do material escrito para o Sam.

Sam
Sam
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Este é um tópico interessante. Por motivos técnicos, não consigo fazer vídeos longos. Você tem alguma informação útil sobre isso, em formato escrito, que eu possa estudar?

Abigail24
Abigail24
Responder a  Sam
anos 2 atrás

Resumo fácil de entender e acessível ao público em geral, por favor? (Não entendo tudo completamente devido, em parte, à minha falta de conhecimento profissional básico e ao meu inglês limitado). Não sou adequado. Um erro e posso desacreditar tudo. É importante demais.
https://northerntracey213875959.wordpress.com/2021/06/30/the-amino-age-and-the-new-abnormal-doctors/
(comentários também são interessantes)

Debate sobre genética (em apoio a Tracey)
https://www.medicdebate.org/node/2208?language=en

Sam
Sam
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Interessante. O Dr. Harold Hillman é mencionado em um desses artigos. Já escrevi um artigo sobre ele intitulado "medicina moderna: um castelo construído na areia", que pode ser do seu interesse.

Ilhéu
Ilhéu
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Há muito jargão técnico para ler nesses links, mas uma coisa FICOU na minha mente depois de ler tudo (especialmente o segundo link): DEUS!
Cientistas tentando chegar ao raiz do problema (Jó 19.28) é semelhante a tentar colocar um ovo mexido de volta na casca — o que não pode ser feito (apenas em vídeo de reprodução!).

Podes, por meio da busca, encontrar Deus? Podes encontrar o Todo-Poderoso com perfeição?
É tão alto quanto o céu; o que você pode fazer?
Mais profundo que o inferno, o que você pode saber?

Jó 11.7-8.

John Rawlins
John Rawlins
anos 2 atrás

Se o vírus não existe, como as pessoas contraíram poliomielite (causada por um vírus, conforme relatado no Google) e por que as vacinas contra a poliomielite protegem as pessoas?

Abigail24
Abigail24
Responder a  John Rawlins
anos 2 atrás

Foi causado por pesticidas pulverizados em crianças. Você ainda pode encontrar anúncios de jornal da época dizendo "DDT faz bem para você", com vaca, dona de casa e criança sorrindo. Quando a doença faliu, os EUA venderam o estoque para a Europa e a "epidemia" de poliomielite começou aqui também.
Detalhes: The Poisoned Needle, de Eleanor McBean, download gratuito em whale.to e em Truthcomestolight.com

David Owen
David Owen
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

Olá Abigale24,
Você está tão certo que até chamaram a poliomielite de Doença do Verão.
Porque foi nessa época que os agricultores usavam o DDT.
A doença só foi curada em grande parte quando o DDT foi proibido.
Mais tarde foi da vacina, tipo C19.

O ilhéu
O ilhéu
Responder a  John Rawlins
anos 2 atrás

"conforme relatado no Google"? Isso deveria ser um sinal de alerta!!

marlene
marlene
anos 2 atrás

Como eu suspeitava. Brilhante. Por que você demorou tanto para compartilhar isso? Mas obrigada por dar a mim e a nós os pontos de discussão necessários para desvendar o mistério da mentira.

Schantz
Schantz
anos 2 atrás

Sábado, 30 de novembro de 2019

Relatório de contato 728

Ptaah:
Portanto, todos os funcionários públicos dos EUA devem ser chamados de criminosos de Estado e de humanidade da mesma forma e, nesse aspecto, devem ser colocados no mesmo nível do império nazista no século XX.

O mesmo princípio sempre prevaleceu na China também, e continua a prevalecer, … (Nota FIGU: A origem da pesquisa secreta criminosa sobre o coronavírus foi uma decisão que remonta à década de 1970. 

Naquela época, o líder da China, Mao Zedong, encontrou-se com um cidadão americano vingativo que apresentou ao líder do partido chinês a ideia de desenvolver uma arma biológica viral, que Mao Zedong então assumiu e implementou como um assunto secreto, que ainda está sendo trabalhado hoje e da qual o vírus Corona agora emergiu. 

Isto, no entanto, sem que o atual governo chinês esteja envolvido de alguma forma no projeto ou tenha o menor conhecimento dele).

Na década de 1970, uma decisão de pesquisa clandestina em laboratórios foi implementada entre o governante chinês Mao e um americano, que permanece assim até hoje e continua porque o ódio literalmente perdura por gerações.

https://www.futureofmankind.co.uk/Billy_Meier/Contact_Report_728

https://www.futureofmankind.co.uk/w/index.php?search=Mao&title=Special%3ASearch&go=Go

https://www.futureofmankind.co.uk/w/index.php?search=Wuhan&title=Special%3ASearch&go=Go

Mao e o americano vingativo podem ser vistos no meu link abaixo.

https://brighteon.social/@Schantz

Skyfallonhead
Skyfallonhead
anos 2 atrás

Vírus? O céu vai cair sobre nossas cabeças? A razão pela qual nossa homeostase muda nunca é uma coisa só. A grande revelação aqui é o que aconteceu com os veteranos nesta área que concordam que a teoria do vírus é falsa. Muito dinheiro está envolvido aqui. É muito triste que as pessoas não consigam deixar de lado sua própria ignorância e medo para perceber o que esse dinheiro está fazendo.

Kalle Möllmann
Kalle Möllmann
anos 2 atrás

Se entendi corretamente, a palavra “vírus” (definição: veneno) foi usada como CAMUFLAGEM – naquela recente GUERRA secreta de DESPOPULAÇÃO, onde pessoas reais morreram de múltiplas causas...?
.
Então, O QUE exatamente foi usado como aquela ARMA BIOLÓGICA desconhecida – para MATAR AS PESSOAS e DESPOPULAR o planeta – se NÃO foi algum vírus?
.
Ou as ARMAS BIOLÓGICAS — como o "SARIN" usado pelos nazistas, ou o "agente laranja" da Força Aérea dos EUA no Vietnã, ou o veneno que eles usam para aquela MANIPULAÇÃO DO TEMPO, que "Nós, o Povo" chamamos de "Rastros Químicos" — também são ficção científica...?

Abigail24
Abigail24
Responder a  Kalle Möllmann
anos 2 atrás

Radiação + protocolos hospitalares assassinos.
Até mesmo as vacinas contra a gripe de 2019 (pelo menos 2 tipos) continham óxido de grafeno, que interagia com a radiação ambiental não ionizante (nossos equipamentos sem fio e suas antenas), mas o próprio 5G pode e provavelmente causou alguns casos, por exemplo, Wuhan, Nova York, navios de cruzeiro, brincar com 60 GHz não requer óxido de grafeno extra para ser mortal.

Resumo: Eles usaram métodos diferentes para matar, mas todos eram chamados para casos de covid.

Jean-Marc PENNORS
Jean-Marc PENNORS
Responder a  Abigail24
anos 2 atrás

correto; eles estavam testando todas as suas diferentes tecnologias/armas. Como fazem durante muitas guerras, Afeganistão etc…

Demeter
Demeter
anos 2 atrás

Revisei este artigo mais uma vez e fiquei pessoalmente fascinado pela ausência de buscas em sites de notícias supostamente verdadeiras, além do altnews.org. Que estava no início dos nossos comentários.

Sugere que muitos comentários aqui são muito desconfortáveis/verdadeiros para serem recomendados pelas equipes habituais. Definitivamente longe de ser só meu, há muita coisa interessante discutida abaixo neste artigo.

Gostaria de saber se outras pessoas têm opiniões sobre isso.

Dmx
Dmx
anos 2 atrás

Olá, Sr. Simon Lee
Espero que você ainda esteja respondendo aos comentários aqui.
Li este artigo com grande interesse. É a primeira vez que vejo argumentos que sustentem o argumento da ausência de vírus. Obrigado.
Eu tenho uma pergunta:
Li que a chamada gripe espanhola deveria ser chamada de gripe Rockefeller... eles injetaram dezenas de milhares de soldados americanos e os enviaram para o final da Primeira Guerra Mundial, espalhando assim a "doença" pelo mundo todo com o retorno das tropas.
Você pode explicar como tropas injetadas com qualquer veneno que foi usado podem acabar espalhando essa condição para centenas de milhares de pessoas?

Sam
Sam
Responder a  Dmx
anos 2 atrás

Olá. Não há evidências de que a gripe espanhola fosse contagiosa. Várias tentativas de transmissão da doença de pessoa para pessoa falharam. As vacinas que você mencionou eram para pneumonia bacteriana e causaram doenças nos receptores. A análise retrospectiva de amostras de tecido da época revelou que muitas pessoas morreram de pneumonia bacteriana e não de um "vírus". Também era comum naquela época o uso de doses muito altas de aspirina, outra causa de morte em grande número de pessoas. Outros fatores como estresse, desnutrição, saneamento básico precário, gases tóxicos e a introdução de novos campos eletromagnéticos de comunicação relacionados à guerra também desempenharam um papel.

Frank
Frank
anos 2 atrás

Todo este artigo, que tenta demonstrar a inexistência de vírus, não fornece nenhuma pesquisa que o sustente, muito menos evidências que sustentem qualquer uma dessas alegações. Da próxima vez, por favor, primeiro, mesmo que remotamente, tente fornecer algum tipo de prova que possa ser rastreada e verificada e, se houver interesse de algum cientista, que possa ser reproduzida em qualquer lugar do mundo. OBRIGADO. Assim, fica muito mais evidente que o autor tem uma agenda "própria".

Jean-Marc PENNORS
Jean-Marc PENNORS
anos 2 atrás

A teoria do vazamento de laboratório é apenas para nos manter "distraídos", ou seja, para desviar nossa atenção de algo muito mais importante. Ninguém quer liberar nenhum vírus projetado para machucar outra pessoa, simplesmente porque ele pode disparar a qualquer momento. Esses laboratórios são provavelmente uma maneira de roubar dinheiro do "nosso" governo.
Não havia vírus causando ondas de doenças; essas ondas eram causadas por RADIAÇÃO, à noite, em ciclos precisamente cronometrados. Essas ferramentas eram de natureza militar. Ninguém mais tem essas ferramentas?

Angie Bold
Angie Bold
1 ano atrás

O sistema de nanopartículas lipídicas carrega cargas úteis latentes nessas pessoas até serem ativadas por uma frequência. O celular deve ser abandonado porque esses nanorrobôs estão construindo sistemas de antenas de cristal ao redor do sistema nervoso. Eles controlarão as pessoas remotamente. Mas também foi dito que uma carga semelhante à raiva causará sua fantasia de um apocalipse zumbi. E seus celulares enviarão um sinal para os NaNobots e o novo veneno será liberado. Os médicos em muitos podcasts disseram que não há doenças, apenas toxinas e parasitas. E que as vacinas estão infestadas com parasitas que ficam adormecidos por anos até que outras toxinas entrem em contato e aí surge a nova doença. E que os parasitas fúngicos têm sacos de ovos de esporos que parecem idênticos aos tumores. Psicopatas demoníacos com conhecimento de anjos caídos que provavelmente estão ameaçando nos matar a todos, a menos que os líderes concordem com o genocídio dos idosos e dos deficientes e os informem. Acho que eles só querem pessoas que possam sobreviver a esses venenos. Porque ainda deu criou uma raça mutante híbrida. Andando entre nós, eles bebem sangue e nos comem, pessoas da linhagem de Jesus. Mas somente os não salvos podem ser capturados e sacrificados. Não creio que os bebês de verdadeiros cristãos nascidos de novo possam ser roubados e sacrificados. Por que os chamados canais cristãos de gatilho que estão expondo essas coisas horríveis estão relatando sobre o número de verdadeiros cristãos afetados por qualquer uma dessas tramas ao longo dos anos em que nossos líderes consultam os próprios anjos caídos que arquitetaram os gigantes do Gênesis? As pessoas realmente se orgulham de serem contadas entre os seus semelhantes. Eles acreditam que são os conquistadores da raça dominante, eles levam seus descendentes a pensar que o Deus bíblico é falso ou mau, e eles estão construindo um exército contra Deus usando nossos soldados de coração cristão para fazer o trabalho sujo. Há uma história aqui sobre crianças dissociadas em uma Terra dos Sonhos. Acho que esses bastardos ocultos descobriram como acumular almas, trocar almas, etc. mas Deus está secretamente orquestrando tudo isso para Seu propósito. Eles devem ser os filhos da linhagem das tribos perdidas de Jacó. Por favor, reze pelas almas dos bebês sacrificados e abortados para que Deus tenha encontrado todas as suas ovelhas perdidas na estrada perdida. Há terra entre nós. A que os corações partidos atribuem sua resistência e sobrevivência aos pensamentos suicidas? Música. Os pregadores chamam isso de música diabólica, embora símbolos ocultos estejam por toda a mídia musical cristã. Novamente, Gif está secretamente (para eles) no controle e a única maneira de os anjos poderem ministrar a nós, que somos seus filhos escolhidos, é se eles fossem anjos da terra escrevendo canções sobre amor e perda e curando os corações partidos. É uma teoria. Mas tenho o Espírito Santo para me guiar e, se eu estiver errado, isto estará aqui para você ler. Estou procurando onde estão as tribos perdidas de Jacó. Muitas músicas parecem ser cantadas para esse grupo de crianças que buscam corpos para enterrá-los, mas os únicos que elas conseguem obter são aqueles que os cientistas preparam para possessão demoníaca em sua programação MK ultra. Deus abre uma porta ou uma janela para aquelas crianças que estão sofrendo rituais demoníacos de controle mental baseados em traumas e abuso ritual satânico. Satanás é real, ele está por trás do mal. Mas Deus está trabalhando para o bem daqueles que O amam. Temos a tendência de viver pela regra de ouro e dar todo o crédito ao Pai e a Jesus, nosso Salvador. Venha ao Pai como uma criança. Alguns diriam que é confiança cega, ingênua e crédula. E eles acham que é uma coisa terrivelmente ruim. Eu digo a vocês, é a única maneira de impressionar a Deus.
.o Pai. O Deus de Abraão, Isaque e Jacó. A Bíblia diz que vencemos Satanás pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do nosso testemunho. Este é o meu testemunho e parte é minha teoria. Mas estou apenas buscando o reino de Deus. E a verdade dos mistérios que estão sendo revelados pelo Pai. Primeiramente aos seus filhos e depois a todos os outros que se importam. Experimente Jesus. Todo o meu amor. Angela Bold, nascida em 1965º de abril de XNUMX. (Para o benefício de ver a ironia*) não astrologia.